Marcas vermelhas

751 40 1
                                    

Professora: eu não sei realmente oque aconteceu, eu to vendo isso agora as vezes foi uma das crianças.

Alec: Não foi nenhuma criança, é impossível uma criança conseguir fazer isso!

Professora; as vezes ele usou alguma coisa, não sabemos mais eu vou descobrir pra vocês.

Alec; Posso saber o motivo do meu filho não querer falar por que você pediu isso?

Professora; Como é?

Policial; responde a pergunta dona

Professora; Eu não pedi nada.

Alec; Pediu, pediu sim, eu vou ser bem claro com você, eu vou descobrir oque você fez com o meu filho, e quando eu descobri eu vou....

Eu; É oque? Nada disso! A gente vai descobrir isso agora mesmo, cadê as câmeras?

Diretora; Que câmara?

Eu; As câmeras das salas, corredores sei lá.

Diretora; Não temos câmeras.

Eu; Você tá me tirando de louca? Eu busco ele quase toda hora e eu vejo câmeras espalhadas por todo esse lugar.

Diretora; Estão fora de área senhora.

Eu; Tão conveniente né?

Diretora; Não temos a da sala senhora, estão fora de serviço.

Eu; então mostra a do corredor, vai vai-falo e ela entra no sistema.

Ela ligou a câmera e o som e deu pra ouvir claramente ela gritando com as crianças, aquela sala parecia um inferno. Até, que apareceu ela segurando o braço do Daniel com uma força bem exagerada e põe ele pra fora da sala e começa a gritar com ele e dá um pisão no pé dele várias vezes fazendo ele chorar.

Alec; Não sabe né?

Professora; Eu não....

Eu; Você não oque? Não era você? A câmera se enganou?

Alec; Meu filho tem 4 anos! E você machucou ele, você-fala apertando as mãos com força eu sabia que ele ia explodir se ficasse ali e isso não seria muito bom, eu vi ele apertando tanto as mãos pra não ir pra cima dela que chegava tremia de raiva- Voce perdeu completamente a noção? eu vou...

Eu: Amor-falo segurando a mão dele- Eu resolvo, por que você não leva o Dani pra tomar um ar.

Alec; Tá -fala e saiu quase correndo.

Eu; Bem, vendo isso saiba que vamos processar a senhora -falo olhando pra professora -E a escola.

Diretora; Oque.....

Eu; Vou processar as duas, uma por agressão a um menor e a escola por ter esse tipo de pessoas trabalhando e não tomar nenhuma precaução, vai saber quantos alunos essa mulher não machucou e vocês não tem ideia! Fiquem sabendo que eu vou fazer de tudo pra fechar essa escola pelo que fizeram com o meu filho.

Policial: Juliana Paola de Andrade, a senhora está sendo presa por agressão ao menos Daniel Lorran de apenas quatro anos -fala algemando ela.

Professora; Oque, não por favor -fala chorando.

Eu; Pode chorar, hidrata a pele.

Polícia; Vai fazer um B.O senhora?

Eu; Com certeza.

Eu fiz a transferência do Daniel e o b.o no mesmo dia, o Alec preferiu ir pra casa com ele depois de tirar as fotos do corpinho dele.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora