Eu tomei outro banho e voltei pro quarto, vi ele sentado na cama, quando ele me olha eu viro o rosto e fui pro closset pegar uma roupa pra dormir.
Alec; Vida me desculpa eu....
Eu; Eu não quero ouvir Alec, quero dormir -falo me trocando
Alec: Ei sei que tá triste comigo
Eu; triste? Triste não -falo indo em direção dele- Eu tô tão puta com você agora que tô me segurando pra não te dar um soco! Então acho melhor você me deixar em paz -falo dando o travesseiro dele pra ele.
Alec; Que isso?
Eu; Quero dormir sozinha!
Alec: amor...
Eu; boa noite Alec -falo abrindo a porta e ele saiu.
Eu me deitei na cama, eu nem consegui dormir direito pensando nisso. Eu não tô errada, como mesmo comigo falando que eu não queria mais filhos ele goza de propósito com a intensão de me engravidar? Eu acabei de ter dois filhos, eu....ah que ódio.
Eu não dormi nada, nem um cochilo eu dei hoje. Eu fiquei só rodando na cama.
Quando deu a hora de levantar eu fui até o banheiro fiz minha higiene e coloquei essa roupaEu fui até o quarto das crianças e sem eles acordarem eu troquei a fralda dos dois e fiquei esperando dar a hora deles mamarem. É todos os dias às nove que eles acordam, então pra não desacostumar tô acordado um pouco mais cedo agora e dou peito pra eles um de cada vez.
Alec; Bom dia -fala aparecendo na porta.
Eu; Bom dia -falo sem tirar os olhos do Kaique que estava mamando
Alec; Eu não dormi muito bem essa noite, eu sei que fiz burrada.
Eu; Eu não quero conversar sobre isso agora Alec, to ocupada.
Alec: A gente pode conversar depois então?
Eu; Se meu humor estiver melhor talvez.
Alec; Tá, eu vou tomar café da manhã quer que eu traga o seu?
Eu; não -falo ainda olhando só pro Kaique e ele saiu
Assim que os dois estavam amamentados e de frauda trocada eu preferi só dar banho quando eles acordassem mais, aproveitei o sono deles. E fui tomar meu café da manhã.
Fernando; Senhora o senhor Alec está te chamando no escritório.
Eu; Fala pra ele que eu não tô afim.
Fernando; Sim senhora -fala e saiu.
Eu terminei de comer e fui pra sala um pouco, o Dani tá estudando com o André e a Luana vai conversar comigo já já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...