Por que? por que?

646 31 0
                                    

Uma semana depois

O Alec ainda não me disse exatamente o que que ele fez para a Kiara desistir da guarda do Dani, mas ele conseguiu. Eu não sei se foi alguma coisa boa ou ruim porque ele não quer me contar, mas não deve ser boa pela forma que ele tá agindo, ele tá mais afastado tá sempre pensativo, ele não consegue ficar comigo no mesmo cômodo por mais de meia hora.
Sempre que eu pergunto o que que tá acontecendo que ele muda de assunto, ou então vai para outro lugar, e eu preciso saber o quê que ele fez, o que que ele tá sentindo eu preciso saber, por que isso tá me matando!

Eu; Não dá pra ficar assim Alec -falo entrando no quarto e tranco a porta.

Alec: Por que você fez isso?

Eu; Por que agora você vai me responder oque você tem.

Alec: Eu tô normal

Eu; a gente é casados a mais de dois anos Alec, eu sei quando você não tá bem.

Alec: da essa chave -fala vindo até mim e eu paro ele

Eu; Me fala, oque você fez.

Alec: eu não fiz nada!

Eu; Então a Kiara simplismente desistiu da guarda do Dani? Sem você falar nada ou fazer nada.

Alec; É.

Eu;Por que tá mentindo pra mim? Me conta Alec eu vou te ouvir ele é seu filho, me conta.

Alec:Não -fala pegando a chave da minha mãe e abre

Clara; Ahh perdão... é que a Kiara esta na porta exigindo falar com o senhor

Eu; Ótimo-falo saindo e ele me segura.

Alec: sai Clara -fala e ela saiu -Espera aqui

Eu; Se você não me conta ela conta.

Alec; Não, fica aqui

Eu; Você já sabe minha resposta -falo me soltando dele e sai.

Kiara: Ahh celeste como vai?

Eu; Depende do que você estiver fazendo aqui.

Kiara; Vim entregar esses papéis pro Alec.

Alec; oque é isso? -fala e eu peguei da mão dela e comecei a ler.

Eu; Só pode estar de brincadeira comigo-falo olhando pra ele -Você...ta gravida?

Kiara; É.

Alec; Oque?

Kiara: E você é o pai.

Alec: Não, não sou.

Kiara: Só contar os dias Alec, eu te dou um tempo pra acreditar.

Eu; Foi isso que você fez? -falo olhando pra ele sem acreditar.

Alec: Eu...eu

Kiara: Oque pelo Dani? Não, ele me vendeu a empresa dele, a gente transou por que ele quis mesmo.

Alec; Sai daqui Kiara-fala olhando pra mim

Kiara: nada disso a gente ainda tem que conversar -fala sentando no sofá-Eu espero.

Eu; Me fala que é mentira, eu vou acreditar, só me fala.

Alec: Não posso.

Eu; Você transou com ela? Você....você me..ahhw-falo subindo mais paro no meio da escada.

Alec: Você me disse que nunca ia desistir de nós dois.

Eu: Não existe mais nós Alec!

Alec: Vamos resolver isso, eu não quero te perder por favor! Me deixa falar.

Eu; Deixo, eu vou deixar você me responder três perguntas, você realmente engravidou ela?

Alec: Sim -fala e eu começo a chorar.

Eu: E você ia me contar?

Alec: Não.

Eu: E você acha que eu vou te perdoar por isso?

Alec; Vida....

Eu; Não Alec, eu já ouvi demais me deixa em paz.

Alec: Se você me ama, fica, fica por favor

Eu; É eu te amo, e eu provavelmente sempre vou amar você, mais eu vou superar -falo e subi pro quarto.

Eu peguei as minha mala e coloquei algumas roupas lá, eu me sentei na cama e comecei a chorar eu não tinha ideia de que....por que ele faria isso?

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora