Mudanças pelo próximo.

876 47 2
                                    

A gente logo chegou em casa, só faltava a gente se arrumar e irmos pro aeroporto, o Alec como sempre faz a mala dele encima da hora e eu tenho que ajudar pra gente não se atrasar, mais graças a Deus já acabamos.

Eu: Vamos -falo segurando o Dani que segurava o Zeli.

Alec: Bora, as malas já estão no carro.

Eu; Já falou do portão?

Alec: Já, vai estar pronto assim que a gente chegar.

Eu; Perfeito.

Enfim fomos até o aeroporto, esperamos um pouco mais nem tanto, logo entramos no avião e fomos pra Berlim.

Eu: Que linda-falo olhando a pousada que ele ficou.

Alec: Também gostei quando eu vi.-fala pondo as malas na sala-Quer que eu pegue ele? -fala vendo ele dormir no meu colo.

Eu; Não imagina, eu vou por ele na cama.

Alec: Tá eu vou colocar as malas no quarto e por o Zeli na caminha.

Eu: Tá bom -falo dando um selinho nele e fui até onde seria o quarto do Dani, pelo menos foi um bom chute, nem tanto já que é só dois quartos.

Eu deitei ele na cama e cobri ele, eu fui até o nosso quarto e vi o Alec no banho, eu tirei as minhas roupas e fui pro chuveiro com ele.

Alec: Você acha?

Eu; Com certeza -falo passando shampoo.

Alec: Eu não

Eu: Como não?

Alec:No começo você era muito seca.

Eu; Isso por que a gente nem se conhecia direito.

Alec;Mesmo assim.

Eu: Mais ainda acho que se você tivesse chegado de um jeito diferente a gente estaria da mesma forma hoje.

Alec; Jamais -fala rindo.

Eu; Tá, casados não, mais seria um começo.

Alec; você nunca me deu nem chance de chegar.

Eu; Por que você era todo grosso, não se lembra de como era não?

Alec:Não exatamente

Eu; Ahhh mais eu me lembro muito bem -falo e desligo o chuveiro- Você mudou bastante e eu também, por isso estamos tão bem hoje - falo me enrolado na toalha e sai do banheiro.

Alec: se eu fosse daquele jeito até hoje acha que teria dado certo?

Eu; Eu não sei, não tem como saber, nós dois mudamos um pelo outro, e isso foi bom.

Alec: É -fala me dando um selinho.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora