Uma noite

766 42 0
                                    

A gente foi pro quarto e eu até que me arrumei rápido, e enquanto ele se arrumava eu tirei as coisas das sacolas.

Eu; Olha eu peguei pra você-falo mostrando uma camisa, tem várias aqui também.

Alec;que ótimo -fala vendo as camisas- Eu estava precisando pra ir trabalhar.

Eu; Viu só -falo sorrindo.

Alec; E as outras sacolas?

Eu; O Dani também tá precisando de roupa segundo a Luana, e também tem rações pro Zeli, roupinhas pra ele também...

Alec; Pro gato? Ele tem pelo.

Eu; Mais é fofo! Comprei sapato pro Dani também e claro uns mimos pra mim.

Alec:você ama né

Eu; Com certeza -falo sorrindo.

Eu coloquei cada sacola em seu devido lugar, dei as do Dani pra Luana, as do Zeli pra Clara e eu arrumei as minhas e do Alec.
Logo a gente saiu pra tal boate que segundo o Alec parece ser ótima, por que assim que entramos já vimos várias pessoas, e a boate é enorme, claro que graças ao bom pai é bem ventilada.

Nós dois ficamos com um camarote separado no alto, pedimos algumas bebidas ouvindo música, era um camarote de duas paredes e uma cortina, a única vista que tínhamos de da pista, mais eles só via a nossa cabeça.

Eu; Ahhh meu Deus -falo jogando minha cabeça pra trás.

Eu começo a sentar nele rebolando e ele geme alto e segura minha cintura deixando a mãos firmes e começa a beijar meu pescoço me deixando toda arrepiada.

Alec;Vai vai -fala ofegante-Eu vou....ahhh-fala gozando e eu sorri.

Eu; eu te amo -falo e início outro beijo.

Eu; Vamos pedir mais bebida -falo abaixando a saia.

Alec; Tá -fala se levantando do banco e abre a cortina.

Ele da sinal pro cara que aparece e pega nosso pedido e saiu.

Eu; Vamos pra pista vem-falo puxando ele.

Alec; ahh por que gosta de me torturar desse jeito? Ia ser tão melhor você dançar só pra mim.

Eu; Talvez em casa, agora vamos.

Nós dois fomos pra pista e dançamos um pouco, ele como sempre é tímido com esse tipo de dança, mais perde a timidez bem rápido assim que eu começo a rebolar nele.

Alec: Como consegue me deixar assim? -fala no meu ouvido.

Eu; É uma ótima técnica -falo sorrindo e início um beijo.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora