Sra. Lorran

1K 59 0
                                    

Assim que chegamos entramos no salão e ele foi buscar um vinho pra gente.

Xx: Oie deve ser a Sra. Lorran.

Eu; Eu mesma-falo sorrindo.

Sr.Alencar; Sou Alencar, é um prazer.

Eu; Igualmente.

Sr.Alencar: Fiquei surpreso por não ter sido convidado para o casamento de vocês.

Eu; Ah foi apenas uma coisa pequena.

Sr.Alencar: Mais quase todos desse salão foi.

Alec; Sr.Alencar como vai? -fala me salvando daquela cena.

Sr.Alencar; Bem, estava falando aqui com sua esposa sobre a minha surpresa por não ter sido convidado.

Alec: Mais te convidamos.

Sr.Alencar; Deve estar enganado.

Alec; Não, tenho certeza, até fiquei espantado pelo senhor não ter aparecido.

Sr.Alencar: Ah, bem então sinto muito.

Alec: Que isso sem problemas, se me der licença vou dançar com a minha esposa.

Sr.Alencar: Claro-fala e saímos deixando o veio meio torto entre os pensamentos.

Eu: Ele foi mesmo convidado? - ele coloca a mão na minha cintura e começamos a dançar-Não me lembro de ver o nome dele.

Alec: Não ele não foi, ele não é uma das pessoas que eu queira impressionar.

Eu; você deixou ele torto -falo olhando pro veio que ainda deve estar pensando nesse assunto e o Alec ri.

Alec; ele supera-fala me girando.

Eu; essa é a primeira festa que participamos casados.

Alec; verdade.

Eu; quando ele me chamou de Sra. Lorran eu até estranhei.

Alec; Até hoje não te chamaram né.

Eu; Não -falo sorrindo

Alec: combinou com você esse nome

Eu; Convencido -falo sorrindo.

Alec; Podia ser assim mais vezes né.

Eu; oque?

Alec; nós dois, assim conversando sem nenhuma briga.

Eu; Pode acontecer só posso te pedir uma coisa?

Alec; Ah Celeste você não vai ir....-fala parando de dançar e me solta.

Eu; Não ia falar isso -falo pegando as mãos dele e coloco uma na minha cintura e outra eu continuo segurando e voltamos a dançar.

Alec; não ia?

Eu;  já cansei de tentar.

Alec; Oque quer então?

Eu; Quero que me ajude a conseguir a empresa do meu pai-falo e ele sorri-Oque foi?

Alec: Ela já é sua -fala e eu olho pra ele sem entender nada.

Eu; Oque?

Alec: Eu comprei pra você de presente de casamento, mais aí a gente começou a brigar e eu não te contei.

Eu; Você comprou?

Alec: Comprei, eu tô cuidando dela e todo o dinheiro tá indo pra sua nova conta poupança-fala e eu sorri

Eu; Por que não me disse antes?

Alec: por que sabia que o momento certo ia aparecer logo-fala me girando-E olha ele aqui -eu sorri sem lutar pra controlar.

Eu; Obrigado.

Alec; Não foi nada.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora