Esse desenho magnífico

1K 67 0
                                    

Assim que o avião pousou eu já me acalmei mais, a decolagem e o pouso é as partes mais complicadas. Quando saímos do avião pegamos as nossas malas e fomos de encontro com o motorista do Leandro.

Alec; Tá morrendo de sono né? -fala e eu tiro a cabeça do ombro dele

Eu; Mais ou menos, que horas são?

Alec: sete da manhã.

Eu; Tá explicado então-falo deitando minha cabeça de novo

Alec: A gente logo logo chega -fala parando a mão na minha cabeça.

Eu; Já veio aqui quantas vezes?

Alec: Duas.

Eu; Só duas?

Alec: É, contando com essa, o Leandro muda de casa toda hora, não dá pra acompanhar.

Eu: Que disposição.

Alec;Né -fala sorrindo.

Motorista; Chegamos Sr e Sra Lorran.

Alec; Obrigado-fala e saímos do carro.

A gente entrou na casa, eu amei, é linda demais, e o lustre.... simplismente fantástico.

Denise; Oie gente, que bom que já chegaram.

Eu; Oie -falo comprimentado ela que fez o mesmo com o Alec.

Alec: E meu irmão?

Denise: Ele tá que nem uma barata tonta resolvendo tudo sobre a inauguração.

Eu; Tá super ansioso né.

Denise: Vocês não tem ideia, mais eu não vou ficar falando muito aqui né, vocês devem estar morrendo de sono.

Eu: Só um pouquinho-falo e o Alec prende o riso e eu dou um belisquinho discreto nele.

Alec; É quase nada.

Denise: Vem, vou levar vocês pro quarto.

Nosso quarto é ótimo, nossas malas já estava aqui, acho que trouxeram enquanto a gente conversava com a Denise. Eu coloquei meu pijama e o Alec só tirou toda a roupa e dormiu de cueca.

Eu; Bom dia -falo vendo ele sair de toalha do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu; Bom dia -falo vendo ele sair de toalha do banheiro.

Alec; Bom dia linda -fala me dando um selinho.

Eu; já viu seu irmão hoje? -falo me espreguiçando.

Alec; Já vi, eu desci e trouxe nosso café da manhã -fala e eu olho pro criado mudo do meu lado.

Eu; Deu até fome -falo me levantando e eu fui até o banheiro, escovei meus dentes e voltei pro quarto-vai com esse terno?

Alec; Gostou?

Eu; Amei-falo e ele vem até mim e inicia um beijo.

Alec; Bom dia

Eu; Bom dia lindo- falo e início outro beijo, ele já começa a enfiar a mão por debaixo do meu shortinho e eu me arrepio por inteira-Nao prefere tomar café da manhã primeiro?

Alec; Prefiro comer outra coisa agora -fala me jogando na cama e sobe encima de mim iniciando outro beijo.

Suas mãos começaram a deslizar sobre o meu corpo ele puxa meu short pra baixo e tira minha blusinha, me deixando só de lingerie.
Ele começa a beijar meu pescoço e enfia a mão por baixo da minha calcinha me fazendo arrepiar toda. Ele começa a mexer na minha vagina me fazendo gemer baixo, ele enfia dois dedos de surpresa me fazendo gemer alto, eu mordia meus lábios segurando os gemidos e ele vem até meu ouvido.

Ele inicia outro beijo e tira vai descendo
os beijos até a minha calcinha, ele tira e
começa a beijar dos meus pés até a minha vagina, ele começa a chupar meu clitóris maravilhosamente, eu estava sentindo tanto prazer a cada toque que a lingua dele me dava que não aguentei.
Ele vem até mim e inicia outro beijo, eu
entrelaço minhas pernas na cintura dele e foi o sinal que eu dei pra ele começar a penetrar.
Começou devagar mais ele logo aumenta a velocidade e a força, eu descontava todo aquele prazer na costa dele e ele em mim. Ele se apoia no coxão e começa a penetrar mais e mais rápido.

Eu; vai....vai-falo gemendo e gozo

Eu troco as posições e começo a sentar dele, que começa a gemer, ele segura minha bunda e eu começo a sentar mais ainda.

Alec; Isso-fala no meu ouvido -Eu gosto
assim-fala e volta a penetrar- eu vou...-fala e goza-Ahhh

Eu; É assim que eu gosto -falo no ouvido dele e ele ri.

Eu me jogo do lado dele e ele pega o nosso café da manhã.

Alec: Que cara é essa?

Eu; eu tô pensando com a cara que eu vou descer lá agora.

Alec; ah não se preocupa a eles saíram, só tá os empregados em casa, e isso não é nada que os nossos também não ouvem-fala rindo

Eu; Safado, por que não me disse?-falo batendo no braço dele

Alec; Por que te ver segurando os gemidos foi um tesão- fala mordendo a minha orelha.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora