Talvez de carro seja mais rápido, e canse nem menos. Mais eu estou a uma hora correndo sem parar e não vi nenhum sinal de estrada ou algo do tipo. Nada.
Eu: ahh- tropeço no chão e me sento. Já tá quase amanhecendo e eu preciso sair daqui antes disso, vai ser bem mais fácil me acharem de dia.
Eu me levantei com a maior dificuldade, acho que torci o pé, ou é cansaço, mais meu pé tá doendo demais.
Xx: Celeste! -conheço essa voz -Celeste!
Não era possível era? Como saberia que eu estava aqui? Talvez fosse um truque ou minha mente tentando me pregar uma pegadinha, oque admito estava funcionando.
Alec: Vida -fala me vendo sentada no chão e corre até mim -Graças a Deus -fala me abraçando e eu retribui.
Eu: Você me encontrou.
Alec: Disse que não vai fugir de mim -fala sorrindo e me dá dois selinhos -Vem vamos sair daqui -fala me levantando-Ta doendo?
Eu; Acho que eu torci.
Alec: Vem -fala me pegando no colo- O carro ta perto.
Ele me levou pro carro, eu estava na direção certa, faltava pouco pra chegar na estrada oque facilitou bastante o nosso encontro.
Eu; como você sabia aonde eu estava?
Alec: Eu vim aqui um dia.
Eu; quando?
Alec: Quando descobri oque seu pai fazia, eu encontrei esse lugar e conversei com todos eles.
Eu; Meu pai era um homem terrível, como eu não via isso? Ele acabou com a vida de muitas pessoas, uma delas uma garota gentil que acreditou em mim, mesmo passando por tudo que ela passou por culpa dele!
Alec: Eu sinto muito por isso
Eu; Você estava certo, ele me usava como uma marionete pra parecer bom moço, e eu achava ele o melhor pai do mundo.
Alec; Olha -fala segurando minha mão- Seu pai pode ter sido o monstro que foi, mais você não tem que ficar triste, ele não merece uma lágrima sua.
Eu; Isso acabou?
Alec; Isso oque?
Eu; Ele não podia trabalhar sozinho.
Alec: E não trabalhava, essas pessoas que te sequestrou cuidou de todos eles antes de chegarem em você.
Eu; E por que eles me queriam?
Alec: pra saber aonde tá os documentos, essa é a única coisa que eles precisam pra finalizar a vingança deles
Eu; Mais esses nomes sujaria o nome da minha família.
Alec: é.
Eu; eu não ligo, se eu tivesse os documentos eu entregava...
Alec: Você entregava?
Eu; Depois de tudo que meu pai já fez com eles? Eu praticamente devo isso.
Alec: E se eu te falasse que tenho esses documentos?
Eu; Você tem?
Alec; Tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...