Eu: Kiara, você aqui de novo -falo vendo ela entrar na sala.
Kiara:Vim ver meu filho querida.
Eu; como sempre uma ótima desculpa-falo revirando os olhos e volto a olhar pro celular.
Pedro: Senhora?
Eu: Oie-falo me levantando.
Pedro; posso falar com você um segundo no jardim?
Eu;Claro -falo e fomos-Oque foi?
Pedro; Eu vim me despedir
Eu; oque? Ta brincando-falo e ele ri-Ahh idiota!
Pedro; Ficou com medo foi?
Eu; Não por que você não ia ser demitido, eu não ia deixar.
Pedro; Acho que foi um dos motivos dele não me demitir
Eu; Esperto ele.
Pedro; Né -fala rindo.
A gente ficou conversando um pouco no jardim, ele me disse como ficou doido essa noite junto com a esposa por nao saberem oque vai acontecer.
Eu; Eu vou entrar agora, mais a gente tem que marcar viu.
Pedro; pode deixar-fala e eu entrei em casa, assim que eu entrei dei bem de cara com a Kiara puxando o Alec pra um beijo e ele para.
Eu: querem privacidade?-falo e o Alec me olha espantado
Alec; Celeste por favor me deixa falar -fala vindo até mim
Eu; não quero ouvir nada agora Alec, quero que essa mulher sai agora daqui!
Alec; Sai daqui, vai -fala indo até a Kiara.
Kiara; Tudo bem eu vou, mais não precisa agir como se fosse a primeira vez que ficamos juntos, sabiamos que mais cedo ou mais tarde ela iria descobrir -fala e eu cruzo os braços.
Alec; Para de mentir! -fala indo pra cima dela
Kiara: se você quer que eu diga que eu te beijei tudo bem, mais acho que ela não vai acreditar.
Alec; não meu amor -fala vindo até mim -Eu juro que....
Eu: Eu não quero que você me jure nada Alec, eu é que vou jurar aqui. Se essa mulher não for embora agora mesmo dessa casa, quem vai embora sou eu, e você nunca mais vai me ver na sua vida!
Alec; Sai Kiara sai daqui-fala puxando ela pelo braço e leva pra fora- me deixa falar, olha eu juro que ela me beijou, eu me soltei mais ai você apareceu e a gente nunca ficou dês de que casamos eu posso te mostrar nas câmeras....por que você ta rindo?
Eu; Eu sei que você tá falando a verdade.
Alec: sabe?
Eu; Sei.
Alec; Ahh que bom -fala me abraçando -Não faz mais isso comigo voce quase me matou do coração.
Eu; Sua ex me odeia e eu sei que ela faria oque fosse pra separar a gente.
Alec: Então por que continuou falando daquele jeito?
Eu; Por que eu realmente não quero mais ela aqui, se ela quer ver o Dani a gente leva ele pra ela.
Alec; Ta eu vou falar com o pessoal
Eu; ótimo -falo e inicio um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...