Oito meses de gravidez
Alec: Como tá?
Eu; bem desconfortável, eles chutaram a noite toda.
Alec: Quer que eu fique com você hoje?
Eu; Não imagina você tem uma reunião hoje que eu sei, ficou a semana toda me falando dela.
Alec; Eu prometo que volto assim que eu terminar.
Eu; tá bom -falo e ele me dá um selinho
Alec on
Eu cheguei na empresa uns dez minutos antes da reunião começar, foi só o tempo de pegar meus papéis e ir pra sala.
Eu: ah meu Deus sério? Oque você tá fazendo aqui?
Kiara: Falar com você por que não posso?
Eu; Não! Eu tenho uma reunião agora ta -falo saindo
Kiara: eu quero a guarda do Dani de volta.
Eu; oque? -falo indo até ela- você desistiu da guarda dele, por que quer de volta?
Kiara; por que ele é meu filho e eu quero passar mais tempo com ele e não ser a mamãe dois!
Eu; olha Kiara você eu realmente não tenho tempo pra essas brincadeiras, eu....
Kiara; Não é brincadeira, eu vou lutar pela guarda do meu filho.
Eu; Então luta-falo parando na frente dela- mais pega todas as armas que você tiver, por que quando a gente estiver na frente do juiz eu também vou usar as minhas, e você sabe que eu vou ganhar.
Kiara; Eu não vou te perdoar por isso
Eu; Eu não pedi seu perdão -falo e viro pra Simone -Chama os seguranças e eu não quero mais ela aqui -falo e sai pra reunião.
Oque foi bem complicado, fiquei com essa Kiara na minha cabeça, pensando se ela vai realmente em frente com isso, eu preciso resolver isso. O pior é que já estava no meio da reunião e eu não tinha prestado atenção em absolutamente nada, e a Simone nem está aqui hoje pra anotar as coisas e me passar depois, eu vou ter que dar um jeito .....
Simone; Sinto muito atrapalhar, é que....senhor a sua empregada acabou de ligar falando que a Celeste foi levada pro hospital.
Eu saí correndo de lá e nem vi nada pela minha frente, peguei meu carro e fui direto pro hospital.
Será que foi a Kiara? Não ela não seria nem louca de fazer isso, por favor eu espero que esteja tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...