Eu: Ainda não acredito que acabou -falo entrando em casa.
Dani: mamãe -fala correndo até mim e eu pego ele no colo -Que saudade mamãe
Eu; A mamãe também estava morrendo de saudade de você meu filho.
Alec: Olha quem veio também -fala andando com os gêmeos no colo.
Dani; os irmãozinhos -fala animado.
Nós dois fomos até o sofá e a gente ficou brincando no tapete, o Dani me perguntou umas três vezes se não vou ir embora mais. Eu estava com tanta saudade dele, que não me aguento.
Eu; nossa família junta de novo-falo e ele entrelaça o braço no meu ombro eu deito minha cabeça no braço dele.
Alec; É tão bom.
Eu; Eu te amo muito vida
Alec; Eu também te amo amor -falo e ele inicia um beijo.
Dani: Mamãe hoje a gente vai brincar de bichinhos sombrasticos?
Eu; ahh mais com toda certeza, não brincamos disso faz tempo quero saber como suas sombras estão.
Dani: eu treinei bastante
Eu: olha só você ta me deixando curiosa em-falo e apaguei a luz da sala e ficamos brincando os três enquanto os gêmeos dormem.Há muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita.
Por mais que eu ame livros assim sempre soube que a minha realidade seria diferente, muitas coisas me provam isso. Nunca amei ninguém, e sei que nunca irei amar alguém para chama de meu marido.
Sou filha única, sempre invejei pessoas com irmãos, sei que tem brigas, mais só de saber que tem uma pessoa ali que você pode ver filmes juntos ou conversar, sei lá, até mesmo brincar quando crianças, mais eu? Nunca tive nem mesmo um amigo. Estudei em casa dês de criança, as únicas pessoas que conheço são amigos dos meus pais ou os empregados.
É, uma vida bem chata.
Ou era, minha vida era assim até eu conhecer um cara no velório dos meus pais, e esse homem não chegou como um cavalheiro de armadura, ele chegou como um homem com feridas, com falhas e ele mudou minha vida. Ele me deu três lindos filhos, ele me fez amar, ele me deu uma irmã e um cunhado ele mudou a minha vida de uma forma maravilhosa, ele me fez mulher.FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...