Acordo já no dia seguinte, eu fui até o banheiro fiz minha higiene e coloquei essa roupa.
Eu fui até a mesa e tomei café da manhã, o Daniel está na casa da mãe dele hoje, só volta em alguns dias. Então tomei meu café da manhã sozinha.
Eu; Parece animada hoje.
Clara; e to mesmo senhora, hoje é meu aniversário.
Eu; ah meu Deus-falo me levantando e abraço ela -Meus parabéns!
Clara: obrigada.
Eu; e ai oque vai fazer pra comemorar?
Clara; nao nada, minhas amigas estão ocupadas.
Eu; não pode ficar sem comemorar seu aniversário, oque acha de sairmos hoje?
Clara; claro, iria ser legal.
Eu; Então fecho-falo sorrindo
A gente passou a tarde toda conversando sobre oque vamos fazer hoje, quando chegou a hora de nos arrumar eu fui pro meu quarto e comecei.
Assim que eu terminei fui me encontrar com eles e fomos pra festa de um amigo do Pedro.
A festa estava ótima, cheia de gente, bebidas e muita música, tudo que uma festa precisa.
Eu; por que não sai desse celular?
Pedro; por que eu ainda estou a trabalho.
Eu; é-falo pegando o celular dele- por isso como sua patroa eu te dou folga agora.
Pedro; Se eu nao responder seu marido eu nao fico de folga fico demitido.
Eu; corre o mesmo perigo comigo -falo e ele.
Pedro; Você e bobona né
Eu; você que me disse pra me divertir -falo dando um copo pra ele-Entao vamos fazer isso-falo e viro.
O Pedro levou a Clara que estava doidona pro banheiro pra ela vomitar, eu fiquei responsável de pegar água.
Xx: Oie.
Eu; Oie -falo saindo e ele entra na minha frente.
Xx: acompanhada?
Eu; casada! Licença.
Xx; e seu marido ta aqui?
Pedro: o segurança ta-fala e ele vira pra traz.
Pedro era um moreno gato e bem alto, a barba bem feito e bem músculoso, nao me impressiona dar medo nos caras.
Xx: foi mal ai -fala e saiu.
Eu; pensei que estava com a Clara do banheiro
Pedro: estava até me tocar de que tenho que tomar conta de você -fala e eu ri.
Eu; já to com a água vamos -falo e fomos até o banheiro.
Clara: foi legal
Eu; concordo -falo deitando ela no quarto dos hóspedes.
Pedro: vamos -fala e saímos-Promete ir pro seu quarto sem fazer nenhuma besteira?
Eu; Não sei, mais posso tentar -falo sorrindo.
Pedro; você tá doidona também né?
Eu; Não, eu não bebo sou de Deus
Pedro; ok vamos lá-fala e ele foi comigo até o meu quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...