Eu fui ver meus bebes todos os dias que nos dois ficamos aqui no hospital, eu tive que ficar mais alguns dias no hospital por alguns probleminhas nada demais, mais o lado bom é que eu já tirei os pontos e meus bebes finalmente vieram pro meu quarto, e agora eu posso ficar vendo eles dormindo sem precisar ir pra outro canto.
Dtr: Oie -fala entrando no nosso quarto-E aí como tá sendo até agora?
Eu; Ahh ótimo, eles finalmente pegaram meu peito
Dtr: Isso é ótimo!
Alec: Verdade.
Dtr: Eu tenho uma ótima notícia.
Eu; Qual?
Dtr: Você está de alta.
Eu; Jura?
Dtr: Sim!
Eu; Ahhh muito obrigado-falo abraçando ele.
Alec: Muito obrigado mesmo-fala comprimentado ele.
Dtr: Imagina-fala sorrindo.
Eu e o Alec arrumamos todas as coisas e fomos pro carro, ele foi bem devagar pra não acordar eles e eu fui atrás junto claro.
Eu; Ahh eu amo olhar isso -falo vendo a certidão de nascimento dos dois.
Alec: A família Lorran tá aumentando.
Eu; Né -falo sorrindo e ele estaciona.
Alec: A Luana me ligou, e parece que o Dani já sabe que a mamãe e os irmãozinhos vem hoje.
Eu; Ahh tô morrendo de saudade dele.
Alec: Ele também de você, só fala disso-fala saindo do carro
Ele colocou as duas bolsas no ombro e pegou um baby confort com o Kaique, já eu peguei o baby confort com a Cloe. Nós dois entramos em casa e já demos de cara com o Dani na sala.
Dani: Chegou! -fala vindo correndo até a gente.
Eu; Oie meu amor, pera aí -falo pondo o baby da Cloe no sofá e pego ele-Que saudade de você.
Dani: Eu também mamãe -fala e eu dou vários beijinhos nele.
Eu; olha quem a mamãe trouxe -Falo pondo ele no chão e ele vê os dois um do lado do outro.
Dani; É os irmãozinhos?
Alec; É filho, esse é o Kaique e essa a Cloe.
Dani; Que pequenininhos né
Eu; É, eles foram considerados médios mais tudo bem-falo rindo.
Dani: pode segurar um?
Alec: Vem cá -fala sentando ele no sofá e pega o Kaique.
Ele põe no colo do Daniel (segurando claro) e o Dani fica todo animado passando a mão no rostinho dele.
Eu: Olha a Cloe -falo pondo no colo dele sem soltar.
Dani; Ela é neném né
Eu; É sim, você vai cuidar dela pra mãe?
Dani; Vou -fala sorrindo e olha pra ela
Bem vindo Kaique e Cloe Lorran
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...