Carrinho no tapete

668 28 0
                                    

Acordo no dia seguinte de conchinha com o Alec, eu senti saudade de acordar desse jeito, ele estava dormindo no quarto de hóspedes todo esse tempo, e ter ele aqui de volta foi ótimo.

Eu tentei sair devagar pra ele não acordar, mais ele já deve estar acordado por que me puxou de volta pra cama e eu me virei pra ele.

Eu; Tá acordado faz tempo?

Alec: Acordei às oito.

Eu; Mais já é quase dez horas

Alec: é que tá bom aqui -fala sorrindo

Eu; Eu fiquei com saudade

Alec; É eu também -fala me dando três selinhos que acabaram em um beijo.

Foi um beijo calmo, e permaneceu assim, ele começou a dar selinhos no meu pescoço e eu puxo a samba canção dele pra baixo, ele começa a passar a mão pelo meu corpo e tira a minha calcinha, sobe minha camisola e inicia outro beijo. Ele começou a penetrar devagar, calmo, nossos gemidos entraram em sintonia estava maravilhosa........

Alec; Ahh -fala tirando e eu percebo que ele gozou.

Eu: Vou ir atrás do Dio hoje-falo e ele me olha sorrindo e inicia outro beijo.

Eu; Não vida assim não -falo rindo -Ta ao contrário esse é o bumbum.

Alec: Ah tá -fala trocando a Cloe enquanto eu dou peito pro Kaique.

Eu: Olha eu estava pensando em um negócio aqui.

Alec: Oque?

Eu; A gente podia sair pra algum lugar.

Alec; Tipo agora?

Eu; É, acho que o Dani deve está se sentindo abandonado

Alec; porque?

Eu; Por que ele nem vem me chamar brincar mais.

Alec; Eu vou conversar com ele.

Eu; E acha que vai resolver?

Alec; Eu posso tentar.

Eu; eu tenho uma ideia melhor -falo deitando o Kaique no baby confort e o Alec faz o mesmo com a Cloe.

A gente foi juntos pro quarto do Dani e vimos o Dani brincando de carinho sozinho no tapete.

Eu: Não chama mais a gente pra brincar? -falo e colocamos o baby confort no chão.

Dani: Vão brincar comigo?

Alec:Claro que vamos, por que não chamou a gente? -fala e sentamos no tapete.

Dani; por que vocês estão cuidando dos irmãozinhos.

Eu: Mais a mamãe já disse que sempre tem tempo pra você.

Dani; Eu não me preocupo mamãe, eles já já vão brincar comigo também, então pode cuidar deles aí vai ser mais rápido -fala e eu sorri.

Eu; a gente pode fazer os dois

Alec; Eu fico com esse -fala pegando um carrinho e eu faço o mesmo

Eu; e eu com esse.

Dani; Eu vou ganhar -fala rindo e começamos a brincar.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora