Eu: Aonde todos pensam que você tá?
Alec: que eu saí pra esfriar a cabeça.
Eu; Eu quero tanto que isso acabe.
Alec: eu também -fala me dando três selinhos- Que bom que eu não te perdi.
Eu; Isso por que a gente confia um no outro-falo iniciando um beijo.
Alec: O papai não queria ir não -fala brincando com os gêmeos que riem pra ele.
-eu amo vocês táEu; Ei? -falo e ele me olha -Quando esses documentos estiverem prontos, quando a gente voltar pra casa, tudo vai voltar ao normal né?
Alec; tudo -fala vindo até mim-A Lúcia vai estar na rua e nossa família reunida de novo.
Eu; Brinca de bichinhos sombrasticos com o Dani enquanto eu não estiver tá.
Alec; Prometo -fala e inicia um beijo.
Ele saiu e eu fiquei lá no quarto querendo.... implorando pra que isso acabe logo. To com tanta saudade do Dani, da nossa casa, de não precisar me despedir dele sem saber o dia que ele volta pra vaca da Kiara não desconfiar.
O Alec deixou a chave da minha casa antiga comigo, segundo ele está no meu nome, ele disse pra Kiara que fez isso pros filhos dele ter uma casa, oque foi ótimo por que não sou fã de hotel.Eu: por favor leve as malas pro meu quarto
Nico: Sim senhora -fala e subiu.
Eram empregados diferentes eu não conhecia nenhum mais o Alec me afirmou que são da confiança dele, então nenhum é informante daquela vaca.
Fabíola; senhora?
Eu; oie.
Fabíola: Tem uma moça querendo te ver.
Eu; Que moça?
Fabíola; Se chama Vanessa.
Eu; Vanessa? Tá eu já desço-falo pondo as crianças no berço e desci.
Kiara: E aí Celeste.
Eu; Gosto mais de Vanessa, oque você quer?-falo parando na frente dela.
Kiara; bem -fala entrando -Eu vim ver como você tá, fiquei sabendo que quando as pessoas são chifrudas tem um alto índice de depressão.
Eu; Está dizendo isso por experiência própria?
Kiara: Ahh você não é ninguém pra julgar o próximo.
Eu; e você é quem? -falo indo até ela- você vendeu seu filho por um edifício.
Kiara: você acha que eu ligo? O Dani é só dor de cabeça, mais ter dinheiro.....-fala e eu dou um soco na cara dela fazendo ela cair, eu subi encima dela e comecei a dar vários socos, sem parar até ver ela cuspir sangue, ai eu me levanto e ela começa a rir.
Eu; por que tá tão feliz?
Kiara; você acaba de me dar a prova que eu preciso pra te processar por agressão-fala levantando
Eu; Então faça isso, e eu te processo por invasão a domicílio, acha que qual de nós duas vai ser presa? A Doce moça que só estava protegendo seus filhos da invasora, ou você? -falo e ela fica quieta-Voce não percebeu que comparado a mim você só perde?
Kiara: Isso não vai ficar assim.
Eu; Claro que não, da próxima vez eu não paro até você desmaiar! -falo abrindo a porta-Sai antes que eu chame a policia-falo e ela saiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...