Nossas histórias

1.6K 80 0
                                    

Alec: Celeste esse é o Daniel. 

Daniel: Oie-fala sorrindo.

Eu: Olá Daniel -falo e ele ergue os braços e eu pego ele no colo.

Ele era muito fofinho, tinha cabelos negros como o do pai, olhos doces e grandes, sua pele é tão macia quanto um novelo de lã. 

Daniel: Linda papai -fala passando a mão no meu rosto e eu sorri.

Eu: Ahh obrigado, você também é uma graça -falo e ele fica mexendo na minha orelha. 

Que gostosinho a mão dele mexendo no meu brinco, adorei.

Gisele: Senhores, o jantar está pronto.

Alec: Perfeito, estamos indo-diz e fomos até a mesa de jantar.

Estava muito bom, eu e o Alec ficamos conversando com o Daniel e sobre o casamento, algumas coisas é melhor discutirmos particularmente. Acho melhor.
Logo que terminamos de comer eu fui pro quarto e o Alec foi pro quarto do Daniel por ele pra dormir.

Eu coloquei o meu pijama e me deitei na cama estava cansada, o dia de hoje foi cheio.

Alec:Oie -fala entrando e se senta na cama. 

Eu; Oie.

Alec; Eu estava pensando em conversarmos sobre o nosso casamento.

Eu; Tipo?

Alec; Tipo a nossa história, ninguém pode saber que nosso casamento é só um contrato.

Eu: Tem alguma ideia?

Alec: Nenhuma -fala se deitando-Ah, a gente pode ter se conhecido pelo seu pai.

Eu; É, já que eram amigos não vai ser muito difícil acreditarem, a gente pode nunca ter contado pra ninguém por que gostamos da nossa privacidade.

Alec; Perfeito.

Eu: Agora acho uma boa me contar mais sobre você, eu na verdade só sei seu nome.

Alec: Ah sim, claro, bem, eu tenho 25 anos, tenho um irmão gêmeo...

Eu: Tem? Uau

Alec: é -fala sorrindo- A gente se vê pouco ele mora fora do Brasil mais pro casamento ele vem junto com a mulher dele e a filha.

Eu; Então já é tio.

Alec; Padrinho, mais é a mesma coisa -fala e eu sorri- Essa é a segunda vez que me caso, a primeira foi com a Kiara a mãe do Daniel, a gente ficou juntos por três anos.

Eu; A mesma idade do Daniel.

Alec: É-fala meio sem graça -Bem, eu acho que é só.

Eu; Já deu pra te conhecer melhor.

Alec:Agora é sua vez. 

Eu; Não acho que tenha algo que você já não sabe mais tudo bem, eu tenho 18 anos, sou filha única, estudei em casa, e já namorei uma vez com um vizinho eu tinha 15 anos e ficamos um ano juntos até ele se mudar pra longe com a família. Acho que só.

Alec: Não sabia que já tinha namorado antes-fala virando o rosto pra mim.

Eu: Isso por que eu nunca disse pra ninguém, só nos dois sabíamos.

Alec; Por que isso?

Eu: Por que meu pai era bem protetor, e não ia aceitar ele, até por que ele era bem...como posso explicar, rebelde. 

Alec: Tipo tattoo e...

Eu; Exatamente, com um pai conservador e uma mãe que não sabe guardar segredos nunca foi uma opção.

Alec; Você gostava dele.

Eu; Demais, mais já foi também, eu aprendi a superar. 

Alec: A gente sempre aprende -fala sorrindo e volta o olhar pra cima.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora