Um combo.

1.4K 61 1
                                    

Denise; Oie-fala chegando com o Leandro irmão do Alec (realmente idênticos) e a Mônica sua filha, ela parece ter uns dois aninhos no colo do Leandro.

Eu; Oie gente.

Leandro; É um prazer enfim te conhecer Celeste -fala me comprimentado.

Eu; Digo o mesmo -falo sorrindo.

Denise; Está feliz?

Eu; Tô muito-falo e ela circula o braço no meu e me vira me fazendo olhar pro Alec do outro lado do salão com o Daniel.

Denise; É uma sensação boa essa né.

Eu; É -falo olhando pra eles sorrido.

Denise;Sei que vão ser muito felizes cunhada, nunca vi um casal de olhar como vocês dois fizeram na pista agora pouco -fala me olhando e eu não tiro o olhar do Alec- ou como você tá olhando pra ele agora -fala e eu olho pra ela meio perdida.

Qual foi, nós conhecemos não tem nem uma semana! Jamais estaria apaixonada por ele, principalmente por tudo que ele fez, as ameaças, chantagens e tudo mas. Mesmo se eu tivesse apaixonada, só de lembrar dessas coisas já mudaria de opinião na hora. 

Eu; Acho que preciso de um champanhe -falo e ela sorri.

Denise; Somos duas, vamos, amor eu já volto tá.

Leandro; Tá bom -fala brincando com a Mônica e um ursinho.

Nós duas pegamos uma taça de champanhe e ficamos conversando sobre...

Eu; Filhos? Ah não.

Denise; Não quer filhos?

Eu; Nunca foi meus planos, eu nunca pensei nem em me casar na verdade

Denise: E olha você agora, você se apaixonou por alguém e se casou com ele, quem sabe um dia vocês queiram ter um filho, olha eu tenho e não me arrependo.

Eu; Acredito que isso não seja possível de acontecer comigo também.

Denise; Por que? você não pode ter filhos?

Eu; Eu não quero ter filhos.

Denise;E o Alec sabe disso?

Eu; Acho que não, mais ele já tem um filho, e o Daniel já é ótimo, mais pode estragar.

Denise; Quero só ver por quanto tempo vai pensar assim -fala sorrindo e bebe.

Eu: pode se surpreender -falo bebendo também.

Denise: Posso te fazer uma pergunta mais promete não ficar chateada?

Eu: Pode.

Denise: Por que não tem convidados tipo, da sua família ou amigos?

Eu; Bem, é que eu não tenho.

Denise: Ninguém?

Eu; Ninguém, só tinha meus pais e eles faleceram, amigos eu nunca tive nenhum então não teve como -falo sorrindo.

Denise: Eu sinto muito pelos seus pais.

Eu; Tá de boa -falo sorrindo de canto.

Denise: Quer saber, olha pelo lado bom, eu sou sua amiga agora, e sua família também, é um combo -fala alegre me fazendo rir.

Eu; um belo combo tenho que admitir -falo fazendo um brinde e bebemos.

O resto do casamento foi ótimo, conversei um pouco mais com a Denise e fui com o Alec falar com o pessoal. Cortamos o bolo, joguei o buquê, e dancei um pouco mais com pessoal, principalmente com o Leandro que foi ótimo pra conhecer ele melhor.

Denise Lorran 20 anos

Denise Lorran 20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora