Eu; A gente tem que começar a usar camisinha viu -falo saindo entrando no chuveiro
Alec; Por que? Você é difícil de engravidar lembra?
Eu: É mais já engravidei duas vezes!
Alec; Eu não gosto de camisinha-fala passado sabão nas minhas costas-Por que você não coloca Dio?
Eu; Não sei não.
Alec; Por que não? É muito simples e rápido, aí quando você querer engravidar de novo você tira -fala e eu viro pra ele.
Eu; Já disse pra tirar da sua cabeça essa história de cinco filhos.
Alec; Só falta mais dois.
Eu; vida você acha que eu sou oque? Uma parideira?
Alec; Mais você não gosta de ser mãe?
Eu; Gosto, mais de três já é o suficiente.
Alec: Mais eu gosto tanto de fazer bebê -fala apertando minha bunda e inicia um beijo.
Eu; Não vai me convencer-falo e ele me pega no colo e me encosta na parede e eu entrelaço as pernas na cintura dele.
Alec; Oque eu posso fazer pra te convencer em? -fala descendo uma das mãos até a minha vagina me fazendo soltar um gemido baixo.
Eu; Cinco filhos é muito....-falo e ele enfia dois dedos me fazendo gemer -Vida...nossa -gemo entre os movimentos dos dedos dele.
Alec; Vamos vida -fala beijando meu pescoço.
Eu; É uma ótima forma de me convencer -falo e ele sorri- Mais ainda é não -falo e ele desfaz o sorriso.
Alec; Não to falando de agora, mais pra frente.
Eu; vida cinco filhos....-falo ou tento e ele penetra sem aviso me fazendo soltar um gemido alto que se ecoou pelo banheiro.
Ele começou a penetrar de novo e de novo gemendo junto comigo até que um tempinho depois eu senti ele gozar dentro de mim e eu me soltei dele.
Eu; A resposta é não Alec, não vamos mais ter filhos, cinco é muito-falo me enrolando na toalha e sai do banheiro.
Alec; Celeste....
Eu; você fez de propósito?
Alec; Oque?
Eu; Isso! Você fez de propósito?
Alec; Não eu...
Eu; você podia ter envitado Alec! Eu quero que você me ouça muito bem-falo parando na frente dele-Você não pode por um filho em mim quando bem entender!
Alec: Tá, eu sei
Eu; Não não sabe! Que direito você acha que tem de fazer isso comigo? Você tem noção de que eu posso engravidar com isso de novo!? Você me convenceu da primeira vez e eu gostei mais quero que fique bem claro, eu não vou mais ter filhos! -falo voltando pro banheiro e ele me segura-Tira a mão de mim -falo me soltando- e me tranquei no banheiro puta da vida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...