O quarto está finalmente pronto, as coisas já chegaram e estão todas em seu devido lugar. Que bom!
Eu amei o resultado, ficou exatamente como eu esperava, a gente já comprou ate a saída do hospital deles e são perfeitas.
Acordei hoje com uma preguiça gostosa, eu me levantei e fui pro banheiro fiz minha higiene e coloquei uma roupa mas confortável, por que já estou bem incomodada com essa tamanho de barriga e falta 4 meses ainda. Como hoje eu não vou sair resolvi ficar mais básica mesmo, fui até a mesa e tomei meu café da manhã, agora que o Dani está tendo aulas em casa ele fica sempre lá no quarto dele com a babá e o professor novo, ele se chama André Carlos, tem uns 52 anos, é bem amoroso com o Dani e eu gosto disso.
André; Senhora Lorran?
Eu; oie?
André: Desculpe atrapalhar seu café da manhã é que eu preciso de alguns materiais.
Eu; Quais? -falo e ele me entrega uma lista-Ta bom eu vou comprar isso assim que eu terminar
André: Tá bom obrigado-fala e saiu
Assim que eu terminei o meu cafe da manhã fui pro quarto me trocar e compra os materiais
Eu passei a manhã toda comprando esses materiais, foi bom pra caminhar um pouco já que o médico disse que é muito bom.
Assim que eu terminei voltei pra casa e entreguei pro André tudo, aproveitei pra ver como o Dani tá indo.André; Faz pra mamãe ver oque você aprendeu.
Dani; Oh mamãe, um, dois, três-fala mostrando com as mãos-Quatro, cinco, seis, sete, oito, nove e dez! -fala e eu bati palmas.
Eu; parabéns meu filho.
Dani; Eu não troquei
Eu; não, você mandou muito bem-falo sorrindo.
Mensagens on
Alec; vida não esquece da festa de hoje?
Eu; relaxa
Alec; Isso.
Eu; não se preocupa.
Alec; eu já vou me arrumar aqui no escritório só vou passar aí pra te buscar
Eu; Em uma hora certo?
Alec; Certo.
Eu; Okay
Mensagens off.
Eu fui até o meu quarto e comecei a me arrumar pra essa festa, o Alec me disse que era uma festa já com a intenção de normalizar a imagem de todos, sem roupas muito elegantes e etc, então eu nem me preocupei em comprar um vestido, já tinha um perfeito.
Tá eu não estava nada básica! Mais qual é esse vestido é lindo e ja já eu não vou mais usar ele por que comprei exatamente pra gravidez, então eu vou usar e pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...