Kiara: Ahh você-fala abrindo a porta -Deixa eu adivinhar, quer que eu desista da guarda do Dani?
Eu; Por que você tá fazendo isso? Você nunca quis a guarda dele.
Kiara: Não mesmo deixar com o Alec sempre foi melhor, mais eu resolvi mudar de ideia.
Eu; oque você quer? Dinheiro? Fala a gente dá sem nenhum problema.
Kiara; No momento eu quero que você vá embora, vindo de você nada me importa -fala e fecha a porta.
Alec; E aí? -fala assim que eu entro no nosso quarto
Eu; Ela nem quis me ouvir,que nem você disse.
Alec; Eu só tenho poucos dias até ela desistir disso, eu preciso dar um jeito.
Eu; A gente vai encontrar tá -falo segurando o rosto dele- O Dani vai continuar morando aqui.
Alec: É-fala e me dá um selinho.
A gente ficou na cama tentando descobrir oque fazer pro Dani ficar com a gente. Nós dois passamos a noite toda tentando pensar nisso mais não achamos nenhuma solução, absolutamente nada.
Acordei no dia seguinte com a porta do quarto se fechando, eu olho pra cama e o Alec não está nela, me levantei e fui pro banheiro fiz minha higiene e coloquei essa roupa.
Assim que eu terminei de me arrumar fui até o quarto dos gêmeos amamentei e fiz a higiene deles, eu preferi não tirar eles do berço ainda por quê eles estavam sonolentos ainda e era uma boa ideia eu usar esse tempo para tomar o café da manhã.
Um pouco mais tarde eu fui até o quarto do Dani ver como tava indo as aulas dele, e ele está indo tão bem é quase impossível não sente orgulho do meu menino, eu não vejo nenhuma possibilidade de perder ele, não dá, a gente precisa achar uma solução rápida.
Quando a aula dele acabou Eu fui junto com ele para o quarto dos gêmeos ele ficou distraindo a Cloe enquanto eu amamentava o Kaique, ele sempre me ajuda nessa parte, eu acho um doce. Eu espero que pelo Alec não está atendendo nenhuma chamada ou então respondendo alguma mensagem, ele esteja pensando ou agindo de alguma forma para a Kiara deixe o Dani com a gente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Fiksi RemajaHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...