Dtr: Eu sei sim -fala e eu me sentei na cama- Eu dei um olhada nos seus exames e você tinha apenas um mês de gestação e alguns dias. Oque aconteceu é que...você teve um aborto espontâneo-Fala e meu coração quase parou, eu não sabia oque sentir na hora- O aborto espontâneo é uma experiência absolutamente normal na vida reprodutiva da mulher. Cerca de 15% das primeiras gestações não se desenvolvem até o final. Embora o número seja alto, o episódio não deixa de ser doloroso para a mulher quando ocorre, as vezes, a menstruação atrasa por três dias e a questão fica por isso mesmo. Já outras têm sangramento e cólicas como aconteceu com você. Esses sintomas, não devem ser motivo de desespero em alguns casos algumas mulheres perdem sangue e sentem dor no primeiro trimestre...eu sinto muito mesmo-fala e saiu.
Alec: Vida -fala ficando na minha frente e eu não aguentei, comecei a chorar-Ei tá tudo bem vida.
Eu; Não não tá, eu si tô muito -falo e ele me abraça- Me desculpa Alec, eu arruinei tudo
Alec: Ei olha pra mim -fala segurando meu rosto e eu vi seus olhos vermelhos com vontade de chorar que me deu ainda mais vontade.
Eu; Eu sinto muito.
Alec; Não foi sua culpa vida, acontece é uma coisa normal lembra do que ele disse? É normal.
Eu; Você queria tanto....
Alec: Não se for pra te deixar assim tá -fala me abraçando- Não fica triste por favor não chora- fala dando um beijo na minha cabeça-A gente vai superar isso juntos tá, tá bom? -diz e eu faço que sim com a cabeça -Eu te amo meu amor, eu te amo demais-fala voltando ao abraço-Vai ficar tudo bem, vamos ficar bem. Você não precisa chorar.
Os dias se passaram e eu ainda não aceitei que em menos de um mês já perdi meu bebê, isso já aconteceu e eu só consegui comprar um ursinho branco bobo.
Alec: Tá tudo bem?
Eu: Ah? -falo olhando pra ele.
Alec: Você tá bem?
Eu; Tô, eu tô bem.
Alec: Então por que você tá chorando?
Eu; A Alisson acabou de morrer nos braços do Scott, essa cena sempre me emociona-falo sorrindo- Como foi o trabalho hoje?
Alec: Cansativo, mais foi tudo bem-fala se sentando do meu lado - vem cá-fala deitando do meu lado e eu coloco minha cabeça no peito dele, eu amo ficar assim, consigo ouvir cada batida que seu coração da e isso me deixa, tão calma que eu nem consigo explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Roman pour AdolescentsHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...