Meus três filhos

669 32 0
                                    

Eu; Clara me faz um favor?

Clara: Sim senhora

Eu; Tenta entrar em contato com a Luana e descobre o motivo da falta dela.

Clara; Sim senhora.

Dani: Mamãe?

Eu; oie filho.

Dani; Ainda vai brincar comigo? -fala comendo

Eu; Claro que vou, porque?

Dani: Por que agora você tem nenens

Eu: Eu sou mãe de três filhos, e você é um deles a mamãe sempre vai brincar com você-falo e ele sorri

A gente terminou o café da manhã e fomos brincar no quarto dele junto com o Zeli que já está maiorzinhi

Eu: não aguento ♥️

Eu: Vamos lá ver os irmãozinhos com a mãe?

Dani: Vamos -falo e fomos pro quarto deles.

Eu peguei a Cloe que começou a chorar e dei peito pra ela enquanto distraia o Kaique com um chocalho.

Alec: Oie cheguei.

Eu; Graças a Deus pega o Kaique aí que eu tô dando peito pra Cloe.

Alec; Tá -fala e pega ele- Ele tá com fome?

Eu; Os dois estão, eu estava brincando com o Dani e acabei de distraindo, eles estão acostumamos a peito de três em três horas e eu não dei!

Alec: Calma vida respira comigo -fala e eu faço de nem ele -Pronto, oque a gente tem que fazer é colocar do seu leite em uma mamadeira.

Eu; Eu não quero que eles usem mamadeira tão cedo.

Alec; Vamos tentar fazer que nem no hospital?

Eu; vamos -falo sentando na poltrona e ele me ajuda a arrumar os dois pra mamarem juntos, um em cada peito.

Alec: Conseguimos viu.

Eu; Vi , to me sentindo uma vaca leiteira aqui -falo mais calma.

Dani; Olha oque eu trouxe -fala vindo com o elefantinho dele-Pra eles pararem de chorar.

Alec: Muito obrigado filho -fala e eu sorri

Eu fiquei uns dez minutos dando peito pra eles, a Cloe dormiu primeiro ainda mamando então o Alec pegou ela e eu fiquei com o Kaique que só ficou uns dois minutos de diferença e eu fiz ele arrotar.

Eu: Não poe ela no berço agora se não ela acorda, fica balançando ela devagar pra ela não gorfa e aí põe ela no berço.

Alec: Já tá profissional em.

Eu; eu li livros -falo e ele ri, quando eu olho pra poltrona eu vi o Dani dormindo lá, eu acho que ele cansou de esperar os bebés mamarem-Acredita que a Luana faltou hoje e não avisou nada?

Alec: Ela ligou?

Eu; Não, eu pedi pra Clara ligar pra ela e ela não deu sinal de vida.

Alec: ela não é disso, oque sera que aconteceu.

Eu;Aconteceu que ela bebeu a noite toda e não acordou bem.

Alec; Como você sabe

Eu; Storys do instagram dela em uma balada até cinco da manhã.

Alec: Quero só ver oque ela vai falar amanhã.

Eu; Rum.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora