Alec;Por que tá levantando? -fala enquanto eu coloco a calcinha.
Eu; Quero pegar um negócio.
Alec; Oque?-fala e eu pego na minha bolsa e dou pra ele.
Eu; Você sempre compra alguma coisa pra mim e eu resolvi comprar pra você também.
Alec; eu amo prata.
Eu; Eu suspeitei -falo e ele coloca o bracelete- Me promete que nunca vai tirar esse bracelete?
Alec; Prometo -fala e inicia outro beijo
Eu: Oque vamos fazer no seu aniversário?
Alec; Nada.
Eu: Por que nada?
Alec; Por que tá muito encima pra programar alguma coisa.
Eu; Aposto que se fizermos alguma coisa todos que a gente chamar vem.
Alec; Você quer fazer uma festa?
Eu; Você que tem que escolher não eu, oque você quer?
Alec: Eu-fala subindo encima de mim- Quero ir pra algum lugar, eu você e o Dani, oque acha?
Eu; Acho ótimo-falo dando um selinho nele -Pra onde?
Alec: Berlim?
Eu; Ahh Berlim, parece ser ótimo.
Alec: Então vamos sexta e voltamos domingo?
Eu; Sexta depois do Dani voltar da aula.
Alec:ele falta sexta
Eu: depois
Alec; Tá -fala me dando um selinho -Vou falar pra Simone comprar as passagens
Eu: Tá bom, já que seu aniversário cai no sábado vai dar pra aproveitar bastante
Alec: Vou te mostrar vários lugares de Berlim.
Eu; Ainda preciso da lista de lugares que você já foi -falo sorrindo e início um beijo.
Acordo já no dia seguinte, eu olhei pro lado e vi que estava sozinha na cama, acordei com um mal estar hoje. Eu me levantei e fui até o banheiro, fiz minha higiene e coloquei essa roupa.
Assim que eu terminei de me arrumar desci até a cozinha e me sentei na bancada pra conversar com elas.
Eu; Eu dormi mais do que esperava hoje, os dois já saíram e eu nem vi.
Joana: Ahh mais logo eles estão de volta -fala entregando meu café da manhã
Eu: Hoje a gente tem uma festa pra ir e eu tô com uma preguiça -falo revirando os olhos- Só vou por que é importante pro Alec.
Clara; Você deve ser uma esposa ótima, mesmo sem querer você vai -fala sorrindo
Eu; Ahh isso é por que somos recíprocos, se ele não fosse bom comigo eu também não seria com ele.
Joana; Por isso são tão fofos -fala e eu sorri
Eu; Mais e vocês, namoram, são casadas?
Joana; Eu sou casada já tem 10 anos.
Eu; Uau
Joana: É, temos uma menina linda.
Eu; Ela tem quantos anos?
Joana; Nove aninhos.
Eu; Ahh deve ser uma graça.
Joana;Demais
Eu; E você clara?
Clara: Eu namoro tem um ano.
Eu; Ah já estão firmes.
Clara; Bastante, eu gosto muito dele.
Eu; E pensam em ter filhos?
Clara; A gente conversa sobre isso, mais vamos deixar mais pra frente claro.
Eu: Ahh claro.
A gente ficou conversando na cozinha por um tempinho mais eu saí pra deixar elas trabalharem também, lá eu só estava atrapalhando. Até por que já já eu tenho que me arrumar pra festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...