Jamais

1.1K 61 0
                                    

Eu: Não faz isso-falo me afastando

Jonathan; Desculpa, eu não....

Alec: Tá acontecendo alguma coisa?-fala entrando com tudo e eu me assustei

Eu; Não.

Alec: Por que vc tá assim?

Eu: Assim como?

Jonathan: a gente só estava conversando, nada demais

Alec: Vocês não deveriam nem ter assunto. Posso saber qual era a conversa?

O Jonathan não tinha reação assim como eu, eu sabia que meu casamento seria um inferno se eu contasse e ele poderia perder o emprego, então com certeza não é uma opção contar a verdade. Preciso pensar em uma mentira rápida....

Jonathan: A gente já namorou -fala olhando pro Alec e eu fico espantada.

Alec; Oque? -fala quase sem acreditar -Mais você disse que só namorou uma vez, e que ele se mudou.

Eu; Pois é, ele voltou pelo jeito.

Jonathan; Olha Alec....

Alec; Você já pode se retirar agora.

Jonathan; Ahh tá-fala e saiu.

O Alec fechou a porta e ficou me olhando por uns 30 segundos sem falar nada, nem eu sabia oque falar na verdade.

Alec; não ia me contar?

Eu; Pelas consequências que esse assunto poderia levar. 

Alec; Como por exemplo.

Eu; Eu não sei Alec, não conheço você!

Alec; E oque você queria que eu fizesse? -fala vindo até mim -Minha mulher com o ex na minha casa, no meu quarto!

Eu; Ele estava com medo de ser demitido-falo indo pra trás até encostar na parede-Olha não demite ele....

Alec: Como você ainda tem coragem de me pedir um favor? Isso é muita cara de pau -fala parando bem perto de mim-Aconteceu alguma coisa entre vocês dois?

Eu; Não.

Alec; Eu quero a verdade! -fala segurando meus braços bem irritado

Eu; Eu tô falando a verdade! -falo me soltando.

Alec: Olha celeste eu sou bem paciente, só não me tira pra bobo, por que eu não tenho capacidade pra ser idiota -fala ficando bem pertinho do meu rosto com a mão no meu pescoço eu tento tirar mais ele segura minhas mãos com a livre dele-Ta me ouvindo? -fala e eu fico olhando pra ele com muito medo tenho que admitir -Responde! -fala apartando um pouco.

Eu; Tudo que a gente tinha ficou no passado.

Alec: Acho bom que seja verdade -fala me soltado.

Ele não disse mais nada, só se virou e saiu. Eu me sentei na cama com o meu coração disparado sem acreditar no que tinha acabado de acontecer, coloquei a minha mão no meu pescoço lembrando daquela cena e comecei a chorar.

Eu fui até o meu closset e comecei a pegar as minhas roupas, eu não posso ficar aqui, não posso ficar com um homem que me assustou desse jeito. Jamais!

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora