Alec: agora mas do que nunca, você sabe que é minha mulher
Eu; Nunca serei sua mulher, você só vai ter de mim oque você pegar a força.
Alec: consigo viver com isso -fala e saiu, eu comecei a chorar sem controle nenhum das lágrimas
Acordo no dia seguinte com a luz do sol pela janela, eu me levanto da cama e vejo todas as roupas jogadas no chão e meu coração aperta, eu fiquei com tanta vontade de choro que me surpreendeu não ter caído nenhuma lágrima. Eu me esforcei ao máximo pra nao chorar, nao posso mais chorar, tenho que focar em sair daqui.
Eu fui até o banheiro fiz minha higiene e coloquei essa roupa.
Clara; E quem é você.
Simone; eu me chamo Simone e dou a nova responsável por tudo isso, então por que não faz oque eu tô mandando.
Eu: Você não tem que fazer nada, ela não tem mais autoridade que você nessa casa-falo entrando na cozinha.
Simone: Só que eu dou às ordens aqui, pode perguntar para o Alec
Eu:Acontece que ninguém mais vai fazer alguma aqui se eu não mandar.
Simone; Eu só obedeço ao Alec
Eu: E eu sou mulher dele, então acho melhor você se por no seu lugar-falo e ela sai irritada -Clara pode avisar a todos os empregados que os únicos que dão ordens aqui é eu e meu marido.
Clara: Sim senhora
Eu; e põe a mesa por favor-ela assentiu e eu voltei pra sala.
Simone: você tinha que ver como ela falou comigo Alec.
Eu: Ahh pelo amor de Deus -falo indo até ela -Por que não para de barcar a vítima?
Alec: Olha gente eu tô cheio de trabalho para ficar me intrometendo briga de mulheres
Eu: Briga de mulheres? está me comparando com ela?
Alec: Celeste eu não gosto dessa situação nem um pouco
Eu; Nem eu gosto.
Alec; Então parem de se provocar
Eu;Ah então eu sou a culpada?
Alec; Não eu não disse isso.
Simone: Tudo que eu estava fazendo era seguir ordens.
Eu; Acontece que as ordens mudaram, os únicos que mandam nessa casa é eu e meu marido, não você.
Simone; Mais você....
Alec; Simone sai por favor- fala e ela saiu- o que você quer Celeste? tornar a minha vida impossível?
Eu: é melhor você dizer o que quer Alec, tá querendo me dar mais razões para querer ir embora?
Alec; Não, não me ameaça
Eu; E adiantaria alguma coisa? -falo e sai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...