Um olhar penetrante

1.4K 69 0
                                    

Nós dois logo chegamos no hotel, era bem lindo eu gostei. Conhecemos tudo e ele foi tomar um banho, eu pedi o serviço de quarto que chega.

Alec: Voltei-fala entrando na sala.

Eu; Ótimo por que eu tô indo, já já nossa comida chega em-falo pegando minha mala e levando pro quarto.

Eu entrei no banheiro tomei um banho e coloquei uma roupa básica mesmo.

Alec; Acabou de chegar

Eu; Oba tô morrendo de fome-falo e sentamos no sofa.

Alec; Vamos ver que filme?

Eu; vamos -falo e fomos escolher o filme.

Quando o filme acaba e a nossa comida também fomos caminhar um pouco pra conhecer mais.

Eu; Vamos sair hoje a noite?

Alec; Pra onde?

Eu; A gente vê um lugar legal.

Alec; Vem vamos dar uma olhada então.

Quando ficou um pouco mais tarde decidimos ir pro hotel, eu tomei um banho e comecei a me arrumar, logo que ele ficou pronto fomos.

Quando ficou um pouco mais tarde decidimos ir pro hotel, eu tomei um banho e comecei a me arrumar, logo que ele ficou pronto fomos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu; como estou? -falo e ele sorri de canto enquanto me olha

Alec; tá linda-fala sorrindo

Eu; Ah que bom -falo passando a mão no cabelo.

Fomos até o carro que ele alugou daqui e fomos pra boate Kiss, demorou um pouco mais chegamos, ele foi buscar as bebidas e eu fiquei esperando sentada.

Alec; Cheguei.

Eu: oito doses?

Alec; nosso primeiro dia de lua de mel, tem que ser legendária-diz e eu sorri

Eu; Bem, que seja-falo e viramos-Vem vamos dançar -falo puxando ele.

Alec: Ahh não, eu não danço.

Eu; E eu não ando de avião -falo sorrindo- Vamos os dois se arriscar -falo e ele ri indo pra pista comigo.

Alec: Eu to parecendo um doido aqui.

Eu; Isso é por que você não está se soltando.

Alec: Por que eu nunca dancei, sempre fico nas mesas bebendo e conversado.

Eu; Sempre que a gente sair, você vai ter que dançar.

Alec: Olha pra mim, a única coisa que eu tô fazendo aqui é te olhar -fala rindo.

Eu: Eu te ensino vem.

Alec; Ah não não não não -fala rindo

Eu; é legal olha-falo segurando as mãos dele e coloco na minha cintura que se firmam-Agora só ir no mesmo ritmo que eu -falo e ele deixa a mão firme e fica me olhando-Ta indo bem.

Nesse momento olhando assim pra ele e vendo a forma que ele estava me olhando eu estava....sei lá. Minha respiração ficou descontrolada, meu coração começou a errar as batidas e meus olhos não achava outra direção a não ser seus olhos.

Alec; Até que não é não mal

Eu; É...não é -falo e ele se aproxima mais deixando nossos rostos bem próximos-Vai me beijar?

Alec: Acho que vou.

Eu; Por que tá hesitando?

Alec: não sei -fala pondo uma das mãos no meu rosto e olha pra minha boca quando ele volta o olhar pra mim inicia um beijo que começa calmo, sem malícia só um beijo, mais sua mão que estava na minha cintura desceu até a minha bunda e a apertou me puxando pra mais perto dele e o beijo começou a esquentar de uma forma inexplicável.

Ele me encostou na parede e começou a beijar meu pescoço me deixando arrepiada....

Xx: Foi mal aí -fala assim que esbarra no Alec que me olha ofegante.

Alec; Já são 4 horas da manha, acho melhor voltarmos

Eu; Melhor -falo e fomos pra casa ele foi bem devagar por que estava meio desequilibrado já, ok os dois.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora