Surpresa

1K 53 0
                                    

Assim que eu entrei fui direto pra sala e vi os três conversando no sofá e a Mônica brincando no tapete.

Denise; Ahh apareceu.

Eu; É-falo me sentando do lado do Alec-Fui comprar meu celular, perdi o meu esses dias -logo dou um selinho no Alec.

Leandro: A gente estava conversando sobre ir passear por aí.

Eu: Pra onde exatamente?

Denise: Esse é o problema.

Alec: A Celeste nunca veio pra cá, então a gente pode ir em uns lugares mais legais.

Leandro: Então podemos ir até o London Eye

Eu; e o que é isso? -falo e eles sorriram.

Denise; Por acaso não tem medo de altura tem?

Eu; Tô preocupada.

Essa foi a única dica que eles me deram, nada mais.
Já era umas três horas da tarde, por que ficamos conversando lá sobre a festa e nem nos tocamos do horário, fomos todos enfim de arrumar pra ir ver o tal London sei lá oque.

Eu; Ahh não me deixa no escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu; Ahh não me deixa no escuro.

Alec: Foi mal linda, mas fui proibido de te contar.

Eu; Vocês são cruéis.

Alec; Não se preocupe você vai gostar.

Eu; Oque não me dá segurança nenhuma, por que mesmo se eu não gostasse ia disfarçar muito bem.

Alec; Já fez isso antes? -fala virando pra mim.

Eu; Talvez-falo colocando meu brinco.

Alec: Já me enganou alguma vez?

Eu; Desculpa amor, mais tô proibida de te contar -falo rindo e ele me joga na cama subindo encima de mim.

Alec; Isso sim é maldade.

Eu; É uma das minhas armas -falo e ele ri junto e inicia um beijo, eu viro ele ficando por cima e parei o beijo.

Eu: Temos que ir -falo com a mão no peito dele

Alec; Eles nem estão prontos ainda.

Eu; Nem a gente.

Alec: Só falta eu por o sapato-fala e me olha- Você também.

Eu; Eu te conheço, sei que se continuarmos com isso você vai me deixar desarrumada rapidinho.

Alec; Fala como se não gostasse -fala me jogando de lado e sobe encima de mim

Eu; Err-falo fazendo careta e começo a rir

Alec: Tentando me enganar de novo é.

Eu; Será? -falo e ele ri iniciando um beijo já passando a mão por debaixo da minha saia e aperta a minha bunda.

Denise: A gente tá na sala já -fala passando pelo nosso quarto

Eu; Tá bom!

Alec; Ah que rápidos.

Eu; Disse pra você -falo rindo e ele me dá dois selinhos.

Alec; Vamos vai.

Nós dois levantamos da cama, colocamos os sapatos e fomos pra sala nós encontrar com eles.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora