Fofocas finalizadas

904 50 0
                                    

Eu:Eu fiquei morrendo de dó.

Alec; Ainda bem que ele já conheceu alguns garotos.

Eu; Né-falo e ele para o carro

Alec; Não acha melhor ele começar o ano que vem? Eu não sei se essa é uma boa hora, ele parecia....

Eu; Amor ele tá bem, tenho certeza de que esse foi o momento perfeito.

Alec; Aqueles meninos pareciam ser barra pesada pra ele.

Eu; Vida eles só trem três anos!

Alec; lápis são pontudos sabia? -fala e eu ri.

Eu; Ainda bem que eles usam giz de cera.

Alec; Vida eu tô falando sério

Eu; E eu também, amor ele precisa crescer, fazer amigos você não pode impedir ele de fazer isso.

Alec; E tá -fala olhando pra frente -Tem razão, afinal ele volta em oque sete horas? Sete horas? -fala me olhando.

Eu; É, sete da noite a gente busca ele.

Alec: Eu não tô gostando disso -fala dando partida no carro e eu ri- Por que tá rindo?

Eu; Não sabia que era um pai super protetor.

Alec; Eu não quis que ele fizesse creche por que é muito tempo fora.

Eu; Vida mais isso é normal, a partir de agora ele vai ter que ficar esse tempo fora até os 17 anos.

Alec; Você não tá ajudando muito.

Eu; Oque eu quero dizer é que ele precisa disso, vai fazer amigos, vai conhecer coisas novas, gente nova, ele vai adorar, você não viu o joinha que ele deu pra gente?

Alec: Tá, é ele vai ficar bem sim.

Eu; Afinal, ele é um Lorran -falo e ele sorriu.

Alec; Um dos melhores.

Assim que chegamos em casa o Alec foi pro escritório dele e eu pra cozinha, pedi pra eles se reunirem lá e foi oque aconteceu.

Eu; Oie gente, então eu chamei todos vocês aqui por que fiquei sabendo de uma fofoca que anda rolando entre vocês-falo e eles se olham- Eu não sou uma patroa ruim, mais odeio fofocas, ainda mais quando se referem ao meu marido, e por isso qualquer um que a partir de agora espalhar alguma fofoca por aí será automaticamente demitido, por que eu gosto de pessoas que eu confio dentro da minha casa, ouviram?

Todos; Sim senhora.

Eu; Ótimo! Podem voltar ao trabalho, exceto você Felicia, ainda preciso falar com você.

Felicia: Sim senhora -fala ficando só ela.

Eu; quero que você vá ate a o escritório do meu marido e avisar ele que você foi demitida.

Felicia; Oque?

Eu; Eu soube que você espalhou a conversa do meu marido com a Kiara pra todos que trabalham aqui, e soube isso por fontes seguras, por isso não confio em você, e não te quero na minha casa.

Felicia; Mais senhora me dá mais uma chance.

Eu; Não, não dou. Pode se retirar agora-falo e ela saiu.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora