Alec: Chegamos -fala assim que o carro estaciona no aeroporto.
Eu; Vamos?
Alec: Vamos -fala e saímos do carro.
Pegamos as malas e fomos até o avião, chegamos bem na hora então não precisamos esperar, sentamos um do lado do outro e eu estava morrendo de medo.
Alec: Já andou de avião antes?
Eu; tá tão na cara? -falo e ele sorri
Alec: É que sua mão tá tremendo
Eu; Ah -falo fechando a mão na esperança de parar até o avião começar a se mexer.
Alec; Sabe oque aconteceu no casamento que eu nem te contei? -fala segurando minha mão.
Eu; Oque?
Alec: Um amigo antigo meu me ligou pra me dá os parabéns pelo nosso casamento, você tinha que ver como a gente era doido, a gente estudava juntos e era uma loucura -fala rindo me fazendo rir junto- Ele sempre me fazia levar bronca da minha mãe por que ele me convencia a pegar bebidas escondidas e a gente tomava no meu quarto, era um loucura, meu quarto ficava uma zona por que eu sempre tinha a ideia de jogar bola enquanto bebia, fazíamos tanta bagunça que nossos pais nos proibiram de nós ver por um mês, aí a gente sempre se via escondido, até ele não ser mais meu vizinho, e mudar de escola, a gente se distanciou mais hoje quando nos falamos parecia que nunca tínhamos parado de se falar, é bom amizade assim né-fala ainda sem soltar a minha mão.
Eu; é -fala e uma luz acende encima do meu rosto-Que isso?
Alec: aviso pra tirar o cinto-fala soltando o dele com a mão livre.
Eu; Já estamos voando?
Alec: Já -fala sorrindo e solta minha mão -Viu parou de tremer-diz e eu olho.
Eu; Obrigado.
Alec: que isso -fala sorrindo.
Eu peguei meu livro da bolsa e fiquei lendo um pouco, eu olho pro lado e o Alec está dormindo já, não sei se vou conseguir dormir nisso não. Meu livro estava no final então quando eu enfim terminei ele fiquei olhando pra paisagem, que era linda, o céu já é lindo, de pertinho então, melhor ainda.
Alec: Celeste?
Eu; Oie?-falo abrindo os olhos.
Alec; chegamos -fala soltando o meu cinto.
Eu; Ah tá -falo e saímos do avião.
Fomos até o carro que estava nos esperando, arrumamos todas as malas lá e fomos até o lugar que vamos ficar nesse fim de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...