Nós dois voltamos para o hotel e fizemos as nossas malas, pedimos a janta e ficamos comendo na cama vendo um filme, até do nada entrarmos em um papo cabeça que se aprofundou de mais.
Alec: As feridas que sofremos quando crianças duram muito tempo.
Eu; E como sabe disso?
Alec; Acredite ou não, já fui uma criança -fala rindo e eu ri junto.
Eu; Não foi oque quiz dizer.
Alec: Sei oque quiz dizer, mais é simplismente um fato, nenhuma criança tem uma vida perfeita, nem adolescentes ou adultos, ninguém, sempre tem alguma coisa que atrapalha.
Eu; E oque te atrapalhou?
Alec; A vida adulta -fala sorrindo - E você?
Eu; Todas as opções a cima, até que ser adulta não foi tão mal, por enquanto.
Nosso papo durou muito, mais acabamos indo dormir, até por que logo voltamos pra casa.
Acordo no dia seguinte com o Alec saindo do banheiro, eu me levantei e fui tomar um banho também.
Assim que terminamos de nos arrumar fomos tomar um café da manhã rápido e fomos direto pro aeroporto.
Esperamos umas meia hora até o nosso voo sair, assim que chegarmos em casa tenho algumas coisas pra preparar, eu aproveitei pra dormir nesse voo, já estava mais calma em relação a voar então, acredito que tenha ficado mais fácil.Acordei com a aeromoça me chamando, eu acordei o Alec que também tinha dormido acredito que o voo todo assim como eu e saímos do avião.
Alec; Chegamos-fala estacionando o carro.
Eu; Ah que ótimo -falo pegando minha bolsa e saímos do carro.
Assim que entramos em casa falamos com o pessoal, o Daniel logo chegou e já pulou no colo do pai, ele é tão tifofo.
Jonathan: Ah já chegaram da lua de mel-fala aparecendo na sala- E aí como foi?
Eu; Foi ótimo -falo sorrindo.
Alec; Deu pra conhecer bastante
Eu; Eu vou ir tomar um banho e descansar da viagem -falo sorrindo e sai.
Eu fui até o banheiro fiz a minha higiene e coloquei essa roupa.
Assim que eu terminei de me arrumar fui até o meu quarto e praticamente pulei de susto.
Eu; Oque você tá fazendo aqui?
Jonathan; Você contou pra ele?
Eu; Oque, não. Por que?
Jonathan: Como foi lá?
Eu: Tranquilo.
Jonathan; Fiquei pensando em vocês o tempo todo
Eu;Não deveria -falo e ele se aproxima
Jonathan: Sabe que a gente só terminou por que eu me mudei né -fala grudando nossos corpos
Eu: Meu marido está....
Jonathan: Trabalhando -fala e inicia um beijo
Eu;, Jonathan, não faz isso
Jonathan: Shii-fala e me beija dnv
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...