Acordo no dia seguinte na cama, eu olho ao redor e o Alec não estava no quarto, me levanto e fui até o banheiro, prendi meu cabelo em um coque por que não é a minha intensão lavar ele hoje, escovei os meus dentes, lavei o rosto e entrei no chuveiro e comecei a me lavar.
Alec; Oie -fala encostado na porta do banheiro só de samba canção, deixando aquele corpo todo a mostra.
Cabeça no lugar Celeste.
Eu; Oie.
Alec: desculpa por ontem, acho que bebi demais
Eu; Não tem problema.
Alec: Eu já pedi o café da manhã tá?
Eu; Tá ótimo
Alec: Sei que você gosta do que eu pedi não precisa se preocupar.
Eu; tudo bem, sem problemas, eu não me lembro de ter vindo pra cama ontem.
Alec; Você dormiu no sofá, eu te trouxe, acho que voce nao acordou por causa da bebida
Eu; Tá explicado então -falo sorrindo e ele fica olhando pro chão-Ta tudo bem?
Alec: Ah? -fala me olhando-Ta, tá tudo bem.
Eu; Então, por que ainda tá aí me olhando?
Alec: É, tá -fala saindo
Eu; Alec! -falo e ele volta
Alec; oie
Eu: Obg por pedir o café pra mim
Alec: de nada -fala e sai
Alec: Não esquece de se arrumar.
Eu: Pra onde vamos?
Alec; Não te trouxe pra Grécia pra ficarmos dentro de casa, vamos conhecer ela juntos-fala e eu fiquei olhando pra ele-Que foi?
Eu: Não não parece ser o mesmo cara que me ameaçou no quarto de hotel.
Alec: Eu estava sobre muita pressão
Eu; Toma -falo jogando a toalha dele e ele pega- sorte sua que não guardo rancor -falo e ele sorri.
Eu me enrolei na toalha e fomos pro quarto, começamos a nos arrumar e fomos tomar café da manhã que já deve estar frio.
Eu: E então, pra onde vamos?
Alec; Falei com o pessoal do hotel e eles me deram um panfleto, oque acha de nadar com golfinhos? Ou tartaruga?
Eu: Uma boa ideia.
Alec: E depois podemos almoçar em um restaurante bem recomendado lá mesmo.
Eu; Tá me deixando ansiosa-falo sorrindo.
Foi realmente mágico, eu ficava impressionada com as tartarugas, com um pouco de medo, mais a vista superava, eram vários tipos de peixes e os golfinhos....de tirar o fôlego.
Quando saímos eu fui até o banheiro e me arrumei de novo, passei uma make, uns cremes (principalmente no cabelo) e fui de encontro a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...