Denise; Ah graças a Deus deu tudo certo -fala sentando do meu lado.
Eu; Ficou ótimo, e o brinde dele...emocionante.
Denise; foi né -fala sorrindo enquanto olhamos prós dois irmãos conversando-Como ta a vida de casada?
Eu; Foi um pouco complicado, mais acho que já pegamos o jeito -falo sorrindo.
Denise; Acredito, e já mudou de ideia sobre filhos?
Eu; ainda não -falo bebendo.
Denise; mais ta quase não tá?
Eu;A primeira vez que conversamos sobre isso foi hoje.
Denise; ele nao reagiu bem?
Eu; Bem até demais, eu acho que ele ficou chateado mais só não quis brigar.
Denise; vocês são loucos, casam sem nem discutir um assunto desses.
Eu; pois é, é que eu não pensava que iria precisar na verdade.
Denise; Por que não?
Eu: por que ele ja tem o Daniel por que mais um? Um já ta ótimo.
Denise; isso pra você, pra ele é diferente.
Eu: Percebi isso-falo e os irmãos vem até a gente.
Leandro; Voltamos -fala colocando o braço no meu ombro e o Alec faz o mesmo com a Denise
Eu; vocês estão querendo enganar quem?
Leandro; como você adivinhou?
Eu; mesmo trocando o palito o Alec tem uma pinta do lado esquerdo do queixo, não tem como errar -falo e eles trocam.
Denise; Eles fizeram isso comigo também.
Alec: essa minha pinta sempre me entrega -fala e eu ri.
Eles trocaram os palitós de novo, ficamos conversando um pouco mais eles dois foram conversar com o pessoal.
O resto da festa foi ótima, a gente conversou mais um pouco, dançamos muito e bebemos razoável, voltamos pra casa por que já estava tarde. Eu me troquei ficando de pijama e tirei a maquiagem, e o Alec como sempre so tirou a roupa e caiu de cueca na cama.
Acordo já no dia seguinte, eu olho pro lado e o Alec ainda estava dormindo, eu me levantei devagar e fui até o banheiro, fiz minha higiene e coloquei essa roupa.
Assim que terminei de me arrumar fui lá pra baixo, pelo jeito fui a primeira a acordar, e nem é tão cedo assim, então eu resolvi ir comprar meu celular, já estava sem a muito tempo.
Fui andando mesmo por que ontem eu vi um shopping nao muito longe daqui, comprei o meu celular, tomei meu café da manhã fora também e voltei pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...