Na poltrona

657 27 0
                                    

Já se passou alguns dias, a Denise mandou  um conjunto muito lindo pros gêmeos, ela me disse que assim que chegasse era pra eu tirar uma foto e mandar pra ela ver como ficou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passou alguns dias, a Denise mandou um conjunto muito lindo pros gêmeos, ela me disse que assim que chegasse era pra eu tirar uma foto e mandar pra ela ver como ficou.

Mensagens on

Eu: olha só

Denise: Onnnn meu deuzooo Denise: Que bom que coube

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Denise: Onnnn meu deuzooo
Denise: Que bom que coube.

Eu: Chegou bem na hora.

Mensagens off

Eu fiquei conversando com ela por um tempinho mais parei pra amamentar os dois.

Dani: Mamãe -fala vindo até o quarto dos gêmeos

Eu: Oie meu filho.

Dani: Olha o que eu fiz -fala me mostrando o caderno dele.

Eu; Que desenho lindo, essa é a mamãe?

Dani: Não mamãe é a Cloe

Eu;Ahh é a Cloe -falo sorrindo-Por que que ela tá grande?

Dani; Por que o Andrezinho disse pra desenhar o fu...fumuro-fala fazendo careta.

Eu; Futuro.

Dani; Isso isso.

Eu; Então não é eu você e o papai, é você a Cloe e o Kaique?

Dani: Sim.

Eu; A mamãe amou o desenho meu filho -falo dando o beijo na testa dele.

Ele se sentou do meu lado e me ajudou a cuidar das crianças, o Dani já entendeu que mesmo eu e o Alec tendo que dar mais atenção pros gêmeos a gente nunca vai deixar de ficar com ele. Isso me deixa bem mais aliviada.

Dani; Põe essa mamãe-fala me mostrando um conjunto.

Eu; A gente vai ir pra um evento no parque meu filho, isso é muito formal, escolhe outra pra mãe.

Dani: E essa?

Eu:Perfeito.

Eu arrumei os gêmeos e deixei eles no berço com a chupeta, fui pro quarto do Dani arrumar ele pra irmos pro evento também.

Alec: Cheguei -fala entrando no quarto

Eu; Trouxe?

Alec; Trouxe, ainda não sei por que eu tive que ir praticamente do outro lado da cidade por um vestido.

Eu; Por que não tinha nenhum que combinasse como ele.

Alec: Eu em -fala entrando no banheiro-Ja tá pronta?

Eu; Só falta pôr o vestido e o sapato, enquanto você se arruma eu vou ver as crianças

Eu fui pro quarto dos gêmeos e arrumei a bolsa deles, o Dani sempre que quer pegar um deles se senta na poltrona, eu deixo com ele (Claro que não fico longe, na verdade eu quase não tiro a mão).

Dani; eles tá mais pesado né.

Eu: É que eles estão crescendo, quer dar pra mamãe?

Dani; Ainda não.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora