Sempre Daniel.

971 47 1
                                    

Eu entrei no quarto e vi o Alec andando pra lá e pra cá com o celular falando com sei lá quem.

Alec; Cara e se for às mesmas pessoas que tentaram envenenar ela?.,...ela não fugiu!.... é eu sei que ela levou o carro mais ela...-fala e para assim que me vê-Ela apareceu...eu já te ligo-fala e desliga o telefone.

Eu; Tá afim de me explicar? -falo fechando a porta.

Alec; Eu te explicar?

Eu; Com certeza.

Alec: Você que sumiu por horas Celeste.

Eu; Isso é outra briga que com certeza vamos ter, eu quero saber disso que você disse na ligação, era esse o segredo de Londres? Tem alguém querendo me matar?-falo e ele fica só me olhando- Fala Alec

Alec; Não...

Eu; Não? Quem quer envenenar alguém sem o propósito de matar?

Alec; Não era sobre você

Eu: para de mentir Alec

Alec: Eu não queria te preocupar.

Eu; Você não pode esconder esse tipo de coisas de mim, tem noção de como isso foi perigoso? Eu tô sozinha o dia todo....

Alec; Oque não devia acontecer só pra começar.

Eu; Bem, quando o marido prefere a companhia a ex ao invés da sua mulher é por que as coisas não andam muito bem né

Alec:Não pera aí....

Eu; Pera aí você! A falta de respeito que você teve comigo hoje foi de última Alec-falo parando na frente dele.

Alec: Ela só é a minha ex Celeste, eu gosto de você não dela.

Eu: Talvez fosse mais fácil de acreditar se você começasse a agir invés de só falar-falo indo pro banheiro e ele me segura

Alec: Me deixa falar.

Eu; Não quero saber -falo me soltando- Sabe qual é o seu problema? Você é incapaz de viver algo real, sempre que tá indo bem você começa a esconder coisas, ou você fica um bruto, ou você....ahh como você me deixa nervosa com essas coisas.

Alec: Eu que estrago tudo? E você com o Jonathan?

Eu; Pelo amor de Deus esquece isso!

Alec: Esquecer só quando é com você né?

Eu; Esquecer por que isso já tem tempo, com a kiara foi hoje!

Alec: Mas diferente de vocês com a gente não aconteceu nada!

Eu; Você saiu com ela!

Alec; Qual é o problema disso?

Eu; Se você não vê problema eu não posso te fazer entender-falo me soltando.

Alec; Ela é a mãe do Daniel Celeste, eu não posso fazer nada quanto a isso.

Eu; Talvez você possa parar de colocar o seu filho na frente quando faz merda -falo e entro no banheiro.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora