Shrek

648 28 0
                                    

A gente foi pra sala ver um filme logo depois do almoço, o Dani escolheu Shrek então ficamos lá assistindo e comendo pipoca com o Kaique no colo e tirei uma foto mais não postei.

O Dani ria toda hora, oque fazia eu e o Alec se entre olhar e rir junto.

Eu; vida eu vou por ele no berço viu.

Alec: Ele dormiu?

Eu; finalmente -falo levantando e ele abre os olhos -Deixa pra lá-falo sentando de novo

Alec: tenta dar peito ele sempre dorme com peito

Eu; Eu já tentei mais ele não quer.

Alec; Tenta mais uma vez-fala e eu tento dar pra ele que não pega de novo.

Eu; Viu.

Alec; Ele só quer seu colo.

Eu; E eu quero usar o banheiro -falo e ele ri- e a Cloe.

Alec: Alerta, nem piscou parece -fala olhando pra ela e eu sorri pra ela no colo dele-Filho?

Dani; oi papai -fala tirando olhar da TV.

Alec; Fala pra Clara trazer alguma coisa pra gente comer?

Dani; Tá -fala e foi correndo pra cozinha.

Logo ele voltou e a gente voltou pro filme, já nos conformamos, eles não queriam sair do colo, a gente só trocou quando a Cloe começou a mexer no peito do Alec, eu peguei ela e dei peito, e foi exatamente oque fez ela dormir um pouco.

A gente pediu pizza pro jantar e deitamos os dois no baby confort pra dormirem e a gente ficar de olho. Maratonamos todos só filmes do Shrek e fomos pra cama.

Eu: Ahh seu jacaré melhorou -falo vendo as mãos dele na sombra.

Dani; Gosto?

Eu; Muito! Aprendeu mais algum?

Dani: Olha o elefante -fala fazendo.

Eu; Agora mexe esse dedo pra tromba dele mexer -falo e ele faz- Olha que elefante feliz -falo e ele ri.

Dani: Vamos pra...

Eu; Deixa eu adivinhar, praia? -falo e ele ri

Dani; Mamãe é do futuro?

Eu; Mamãe te conhece -falo cobrindo ele de beijos e ele começa a rir-Vamos para a praia amanhã

Dani; eeeeee-fala animado

Eu; mais você tem que dormir direitinho

Dani; eu vou mamãe.

Eu; muito bem -falo cobrindo ele

Eu fiquei conversando com ele até nos dois dormimos juntos, e eu só percebi isso quando acordei no dia seguinte de manhã.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora