Aquele assunto ficou rodando na minha cabeça por horas e horas, eu nem comi ainda, não estava tendo cabeça pra isso agora. Afinal, ele não estava errado, daqui eu vou para a ruína, não tenho mais dinheiro, nem trabalho, não tenho nada!
Ouço a porta, é a única que me tirou desses pensamentos, eu fui até ela e abri.
Eu; Por que ninguém avisa sua chegada?
Alec: Amigos meus -fala sorrindo e entra
Eu; claro entra -falo fechando a porta
Alec; E aí pensou?
Eu; Se eu não aceitar oque você vai fazer?
Alec: Além de você morar na rua, se você não aceitar eu não teria nada a perder deixado esses papéis em uma praça qualquer pra qualquer um achar claro.
Eu: Sujaria o nome da minha família, o nome do seu querido amigo.
Alec; esse -fala estendendo os papéis -Não era meu amigo, por isso sim, eu sujaria sem nenhum rancor.
Eu; E se eu aceitasse.
Alec; a gente iria em festas de empresa, faria uma pose ali e outra aqui, tirando que teria uma vida melhor que essa agora.
"Mendonça e vai ser uma geração de pessoas importantes, famílias importantes, o nosso nome jamais poderá ser considerado algo irrelevante."
Essa frase do meu pai ficou rodando na minha cabeça, eu não tinha ideia do que fazer naquela hora. Eram duas opções, ser esposa de alguem que eu mal conheço, ou morar na rua e ver todo o trabalho que o meu pai teve ser jogado no ralo com o nosso nome, e eu ainda poderia morrer ou ser presa, eu não podia deixar isso acontecer. Não dá.
Alec: E então oque me diz?
Eu: Eu caso com você.
Alec: ótimo -fala me entregando uns papéis.
Eu; que isso.
Alec: pra você assinar e ficar mais tranquila, assinando isso assim que a gente casar sou obrigado a te garantir que os papéis foram queimados-fala me dando uma caneta e eu assinei e ele pegou-Perfeito, arrume suas malas, vou te levar pra nossa casa -fala sorrindo.
Eu estava certa daquela decisão, era a certa a se fazer, não tinha outra escolha eu não via uma outra opção cabível no momento.
Alec; pronta?
Eu; pronta-falo e ele pegou algumas malas e fomos pro carro dele.
Alec: como eu já preciso de você vamos ter que nos casar logo, será algo para poucas pessoas, as mais importantes no caso.
Eu; E quando vamos casar?
Alec; Já resolvi tudo, vamos nos casar em três dias.
Eu; três?
Alec; estou providenciando tudo a um certo tempo, não se preocupe vai estar ótimo, deixa alguem que entende arrumando tudo.
Eu: E meu vestido?
Alec: podemos ir comprar agora se quiser.
Eu; tá de noite.
Alec; Conheço alguem que pode providenciar pra gente.
Eu; Tudo bem então, tente falar com ele.
Alec; Tá bom -fala pegado o celular.
Nunca pensei que me casaria com alguém que nem conheço, sempre li livros de romances e nunca era assim, mais eu sempre soube que o mundo real era diferente.
Afinal, nunca fui romântica mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...