Asco!

1.1K 59 0
                                    

Alec; Eu já falei com ela -fala sentando na mesa pra comer também.

Eu: Ótimo-falo sem nem olhar pra ele.

Alec; Olha, me desculpa por ontem -fala segurando a minha mão e eu tiro de perto.

Eu: Não encosta em mim Alec.

Alec: Tá...claro. -fala olhando pra comida como se estivesse procurando palavras- Eu sei que nada que eu diga vai mudar alguma coisa, mais....eu te dou a minha palavra de que isso não vai mais acontecer, eu prometo.

Eu; Acontece -falo olhando pra ele- Que eu já fui enganada demais por você já me deixar acreditar na sua palavra.

Alec; Mais agora é verdade.

Eu; Licença -falo levantando da mesa.

Alec: Celeste -fala parando na minha frente e vê meus olhos inundados-Me fala oque eu posso fazer por você.

Eu; Me deixa ir.

Alec: Celeste....

Eu; Eu não quero ficar aqui Alec, eu quero ir

Alec; Pra onde você quer ir em? Quer ir até o Jonathan?

Eu; quero ir pra longe daqui!

Alec; E Para onde você vai?

Eu; Não importa, mais nessa casa não vou ficar nenhum minuto mais!

Alec; Você não vai a lugar nenhum- fala e tira a chave do meu bolso- Aonde conseguiu isso?- joga longe, ele aperta meu braço- Não vai adiantar Celeste, seu lugar é aqui comigo.

Eu; Não- falo chorando -me deixa ir embora, me deixa ir, porque você não percebe que eu te odeio, eu te odeio Alec, te odeio! eu vou te odiar pelo resto da minha vida, você não pode me obrigar a ficar aqui como se fosse um castigo, como....como se fosse uma tortura, por favor, por favor me solta -falo me debatendo mas não resolve de nada-me solta, não me humilha mais por favor, por favor me deixa ir eu tô te implorando, te implorando-falo chorando.

Alec: Não -fala e solta

Eu; Arhhh eu te odeio -falo chorando e fui para o quarto.

Alec;para de chorar Celeste- fala entrando no quarto e senta na minha frente- Não posso te deixar ir - fala segurando a minha mão.

Eu: Não encosta em mim, tira a mão de mim -falo e ele se afasta - você me dá nojo, não percebe isso? Sai daqui! -falo e ele saiu.

Ele gosta de me ver sofrer, gosta de me ver com medo. E eu estou, eu tô morrendo de medo dele, tenho o tempo todo. Quando eu senti a mão dele no meu pescoço eu só fico esperando que ele aperte forte demais e acabe com tudo isso.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora