Sala vazia

934 53 0
                                    

Assim que chegamos em casa vimos a Kiara na sala brincando na sala com o Dani.

Eu: Kiara, você aqui de novo-falo pondo minha bolsa no sofá.

Kiara; Meu filho faz aniversário amanhã, tenho que estar com ele.

Eu; Claro, é sempre bem vinda.

Não gosto dela.

Kiara; Vocês saem assim deixando ele sozinho?

Alec; O Daniel tem babá Kiara, ele não fica sozinho.

Kiara: claro que tem-fala voltando a brincar com ele.

Eu: Eu vou ver se o almoço está pronto-falo indo pra cozinha.

Alec on

Kiara; Até onde essa brincadeira vai em?

Eu: Do que você tá falando?

Kiara: Esse casamento-fala parando na minha frente- Ela não é seu tipo Alec, nós dois sabemos disso.

Eu; Você não é meu tipo Kiara, por isso não estamos juntos.

Kiara; Então vai me dizer que não sente nenhuma falta de nós dois? -fala com as mãos no meu rosto e eu tiro.

Eu; Eu tô fazendo o máximo possível pra conviver com você numa boa por conta do Daniel, não faça eu escolher.

Kiara: Por que vai ser ela?

Eu; Vai, vai ser ela.

Kiara: A gente viveu juntos por anos

Eu; E terminamos já foi, pasado! Já passou da hora de perceber isso.

Kiara: Ahh Alec, por que não admite que ainda me ama em?

Eu: Kiara -falo com as mãos no rosto dela -Se tivesse você e um cachorro, eu escolheria o cachorro -falo e me sentei no sofá.

Kiara; Seus relacionamentos nunca duram Alec, ela não vai ser diferente.

Eu; E você tá pronta pra assistir de camarote né?

Kiara;Com certeza -fala sentando na minha frente- Não terminamos por que você quis, foi por que eu vi que você não presta, por que eu vi que quando você fica cego pelo ódio desconta em quem tá perto, e eu sei que ela já viu isso também, todas sempre vemos, e quando o olho dela ficar roxo que nem um dia o meu ficou, quando você pedir desculpas mais ainda sim não controlar sua raiva, aí ela vai desistir de você, e vai embora, e eu vou estar na primeira fileira vendo voce sozinho, de novo, por que é oque sempre acontece, pessoas como você sempre ficam em uma sala vazia-fala pegando a bolsa e saiu.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora