Confiança em base

960 47 0
                                    

Alec: Lembra? Você confia em mim, então confia no que eu vou te falar, eu não vou brigar com você.-fala parando na minha frente.

Eu; Mais você pode ficar triste.

Alec; Mais isso acontece, as vezes esse segredo nem vai me deixar triste.

Eu; Vai sim, eu tenho tipo cem porcento de certeza.

Alec: Celeste por que você não me conta e eu vejo isso.

Eu; Tá -falo respirando fundo -Acho que não posso ter filhos-falo e a expressão dele muda.

Alec; Você fez exames?

Eu; Não, por isso disse acho.

Alec: E por que tá achando isso?

Eu; Por que eu nunca usei camisinha Alec, nem tomei nenhum remédio.

Alec; Nunca na sua vida? Com nenhum cara?

Eu; Só você e o Jonathan pra ser exata.

Alec; E nunca usou nada.

Eu; Nada, e nunca tive nem a suspeita de uma gravidez.

Alec; E como eu quero ter mais filhos você pensou que eu ficaria chateado?

Eu; É, quando tocamos no assunto você já ficou meio triste por saber que eu não quero ter filhos e se soubesse que não teria nenhuma possibilidade talvez....

Alec; Linda olha pra mim-fala segurando o meu rosto- eu não tô triste, não vamos brigar e nada do tipo, eu sempre quis outros filhos, mais já que você não pode por mim tudo bem também eu não me importo, tirando que voce nem sabe se pode ou não, o certo é ir e fazer exames

Eu: Sério?

Alec; Serio, não precisava esconder isso.

Eu; Admito ser um alívio falar -falo sorrindo e ele faz o mesmo.

Alec: Você não prefere fazer um exame pra ter certeza?

Eu; Acho uma boa-falo e ele me dá dois selinhos

Alec; As vezes eu te acho preocupada demais com oque eu vou achar.

Eu; Talvez, mais só talvez -falo e ele inicia um beijo.

O Alec conseguiu uma consulta com o médico da família pra hoje, então a gente já foi pro hospital fazer esses exames pra saber se tudo que eu tenho é sorte ou não.
A gente vai voltar pra cá amanhã pra saber oque é, eu tô nervosa admito.

Pedro; Então você finalmente contou?

Eu; Contei, e você estava certo ele reagiu bem.

Pedro; Viu! Você tem que me escutar mais

Eu; Mais um concelho.

Pedro; tenho, aumente o salário do seu segurança -fala e eu joguei uma almofada nele rindo

Eu; Seu besta.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora