Eu me levantei da cama do Daniel com todo cuidado possível pra não acordar ele, fui até o meu quarto e entrei no banheiro, fiz minha higiene e coloquei essa roupa.
Coloquei um biquíni por baixo claro, e fui pro quarto de novo, eu chamei o Alec e disse pra ele se arrumar, aproveitei e fui pro quarto dos gêmeos, dei peito pros dois e fiz a higiene deles.
Assim que eu terminei avisei a Luana que foi arrumar o Dani e eu arrumei as coisas. A gente tomou o café da manhã e fomos pra praia.
Eu: Meus meninos ❤️
O Alec foi pra água com o Dani e eu fiquei com os gêmeos no meu colo debaixo do guarda sol, eles dormiram cada um em um lado da minha barriga enquanto eu fazia carinho neles.
Alec: Quer que eu segure um?-fala voltando com o Dani
Eu; Não, você não sabe oque aconteceu naquela água e eles não tomaram todas as vacinas ainda.
Alec: Oque fariam na água?
Eu; tirando oque a gente já fez mais de uma vez, xixi ou coco sei lá.
Alec; coco?
Eu; ue vai saber.
Alec: Vai ficar com os dois assim o dia todo?
Eu; Vou, tá bom assim -falo fazendo carinho neles.
A gente passou a tarde toda na praia, quando voltamos pra casa os dois foram tomar banho e como sempre dormiram, eles se quebram depois da praia. Já eu fiquei com os gêmeos na sala vendo um filme.
Pedro; Olha só -fala entrando na sala.
Eu: Meu Deus -falo pondo a Cloe no baby confort e corro até ele e o abraço -Ahh que saudade de você.
Pedro; Eu também estava -fala retribuindo o abraço.
O Pedro fez um acordo com o Alec, e já que ele trabalhou por três anos sem férias ele pediu pra pegar os três meses de uma vez pra ficar um pouco com a família dele. Eu não vejo ele já tem três meses, não tinha mais meus papos ou concelhos que eu quase não uso. Senti sua falta.
Pedro; Eu vi nas fotos -fala vendo os dois-Eles são lindos demais.
Eu; Ahh eu sei-falo vendo eles.
Pedro; É Kaique e Cloe né.
Eu; isso mesmo....não pera mais é sua menina?
Pedro; Ela tá namorando acredita?
Eu; Oque? -falo rindo -Ja passando por essa dor de cabeça?
Pedro; Nem me fale-fala revirando os olhos -Ela tem onze anos e já tá cheia de marra.
Eu; Oque você disse?
Pedro; não.
Eu; e a sua mulher?
Pedro; Ela só ria, mais eu disse pra ela que se continuar com isso eu mudo ela de escola.
Eu; aí meu Deus -falo rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...