Eu; Esse salto me matou hoje -falo ficando de pé no chão assim que entramos na sala.
Alec; Olha oque eu achei-fala mostrando uma garrafa de vinho.
Eu; Última e chega- falo sentando no sofá e ele senta do meu lado com mais duas taças.
Alec; Última e chega
Eu; tim tim-falo e batemos as taças
Alec; Você se arrependeu?
Eu; do que?
Alec: Do beijo.
Eu; Já nos beijamos antes.
Alec; Mais na boate foi diferente
Eu; Foi, mais não, eu não me arrependo....por que?
Alec; Por que eu tô afim de te beijar agora.
Eu; A tá?
Alec; Tô, mais eu não sei se é errado por que você tá bêbada.
Eu; Você também está.
Alec; é, eu tô por isso tô tão sincero-fala e eu ri e ele inicia outro beijo
Eu; olha, eu...acho melhor irmos dormir
Alec: acho melhor não -fala subindo encima de mim
Eu: Alec, eu não tô afim -falo parando o beijo
Alec: Não precisa ficar assim-fala beijando meu pescoço -ja estamos casados mesmo
Eu: Alec, para-falo empurrando ele
Alec: Fala sério, qual é seu problema
Eu; eu nem te conheço direito não vou transar com você.
Alec: Idai? A gente vai ficar juntos qual é o problema
Eu: Eu não tô afim!
Alec: Foda-se-fala e saiu
Eu fiquei na sala pensando sobre essa situação, mas que idiota fala sério, ele simplesmente saiu da casa furioso por que eu não quis transar com ele? Mas que merda de homem é esse que não respeita a vontade da mulher.
Jonathan: Tá não mais pera aí, você tá noiva do meu patrão? Dês de quando?
Eu; Dês de que cansamos de só namorar
Jonathan; E isso tem quanto tempo?
Eu; A mesma quantidade de dias que ele pediu minha mão.
Jonathan: Não tá dando nenhuma resposta exata.
Eu; Tem coisas que não mudam né -falo sorrindo- Falando nisso, por que você não disse pro Alec sobre a gente?
Jonathan; Por que não tô muito afim de ser demitido, se ele descobre eu vou pra rua.
Eu: Ahh não seja tão dramático.
Jonathan; Parece que não conhece muito seu noivo Celeste-fala e eu reviro os olhos- Tô falando sério ele não pode saber.
Pensar no que o Jonathan falou sobre o Alec me deixou mas apreensiva agora. Eu não quis acreditar mas ver a forma que ele agiu hoje me assuntou e isso não sai da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...