Já se passou alguns dias, o Dani já começou a está sem marca nenhuma, menos o pré que eu acho que ele não vai querer ir por um tempo. Oque é completamente compreensível.
Alec; A gente pode contratar um professor particular pra ele até a primeira série.
Eu; Acho que é o jeito, duvido que ele queira voltar pra um pré agora-falo passando batom.
Alec; Vou arrumar um pra já começar na segunda.
Dani; Olha eu -fala aparecendo todo arrumadinho
Eu; Aí meu Deus que lindo-falo agachando na frente dele - Como você tá lindo meu filho.
Dani; Agora to parecendo o papai -fala mostrando a camisa branca social.
Alec; Por isso você tá um gato -fala rindo e eu ri junto.
Eu; Seu convencido.
Alec; Só quando eu posso -fala me dando um selinho.
Dani; Não pode levar a Zeli?
Alec: Não pode, é um casamento filho.
Dani; Ela fica no meu colo.
Alec; E se ela fugir e acabar sendo esmagada pelo salto da noiva.
Eu; Credo Alec que mórbido -falo e ele ri- a Zeli vai ficar em casa hoje filho.
Dani; Por favor mamãe.
Eu; Hoje não, quando você voltar você brinca com ele- Falo e ele faz bico- Nada de chorar.
Alec; Filho o pai e a mãe disse não, você também tem que entender
Dani; Não quero entender não -fala passando a mão no olho e eu ponho ele no chão- Brinquedo pode?-fala pegando o ursinho branco de cima do meu criado mudo e o Alec me olha
Alec; Filho esse ursinho é da mamãe, põe aonde você achou, vai lá.
Dani; Tá bom.
Eu; não, pode ficar-falo sorrindo
Alec: da pro pai -fala pegando-vai lá pegar o fanti
Dani; eee -fala animado.
Eu: pode deixar com ele
Alec: Não, deixa aqui -fala pondo no criado mudo
Nós três fomos enfim pro casamento do Josh, a cerimônia foi linda demais, a festa ainda mais, eles dançaram juntos tão romanticamente mágico.
Flashback on
Alec; Ficou melhor do que eu tinha planejado -fala me puxando pra dançar.
Eu; Foi né -falo colocando a mão no ombro dele.
Alec; Você tá linda.
Eu; Você não ficou atrás -falo sorrindo e ele rtb.
Alec; Oque acha que passarmos a lua de mel na Grécia?
Eu; Acho uma ideia ótima -falo e ele me gira- Já foi lá antes?
Alec; Nunca, mais sempre soube que é fantástico.
Eu; Também ouvi falar.
Alec: Nunca foi?
Eu; Nunca fui pra fora do Brasil
Alec; Nunca?
Eu; Não-falo sorrindo.
Alec; Eu te apresento o mundo -fala deixando a mão um pouco mais firme na minha cintura.
Eu: Já viajou bastante?
Alec; Pra alguns lugares, não muitos-fala fazendo uma careta e eu sorri.
Eu: Sabe oque eu percebi?
Alec; Oque?
Eu; Essa já é outra música -falo sorrindo.
Alec: A música acabou e continuamos dançando?
Eu; Acredito que sim.
Alec: Então a gente finaliza essa também -fala sorrindo e me gira- você dança muito bem.
Eu; Tive aulas.
Alec; Teve aulas de dança clássica?
Eu; E balé, e de várias línguas por mais que nunca tenha usado.
Alec; Por que nunca pediu pro seu pai pra ir pra alguma escola? Sei lá conhecer pessoas?
Eu; Já pedi algumas vezes, mais a resposta sempre era não.
Alec; Por que continuou obedecendo?
Eu; Por que eu não podia fazer nada por mim, quando fiz 18 anos não precisava mais de escola
Alec: E agora oque vai fazer?
Eu; Agora vou fazer minhas próprias escolhas.
Alec; Que são?
Eu; No momento? Trabalhar, conseguir a empresa do meu pai de volta e cuidar dela da mesma forma que ele sempre cuidou, bem, talvez melhor eu não sei, espero conseguir.
Alec: Sei que vai conseguir -fala me girando e me puxa pela cintura deixando nossos rostos a uns 5 cm de distância.
Eu; Obrigado por acreditar em mim -falo sorrindo e a música para.
Alec: A música parou.
Eu; É, parou -falo sem desviar o olhar dos olhos dele que fixava os meus- Vou conversar um pouco com o pessoal-falo desviando o olhar e ele solta minha cintura.
Alec; É tá eu...vou ver o Daniel -fala e fomos em direções diferentes.
Flashback off
Alec; Vida?
Eu; Oie?
Alec; Estava pensando em que?
Eu; No nosso casamento -falo sorrindo -A nossa dança naquele dia, eu...não sei-falo e ele sorri
Alec: Foi muito bom -fala e me dá um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...