Alec; Quer mais alguma coisa?
Eu: não suporto mais ficar aqui trancada, minha casa....antiga casa, olha ela não fica muito longe daqui, eu queria ir para lá ver o Felipe a glória.
Alec: Me desculpa Celeste eu prefiro que não saia de casa por nenhum motivo.
Eu: Você não pode manter aqui trancada como se eu estivesse em uma prisão.
Alec: Isso é sua vida agora, é muito bom você já se ir se acostumando.
Eu: Escuta bem oque eu vou te dizer, eu vou conseguir achar uma porta, uma janela nem que seja um buraco na sua casa, mais eu vou ir embora, vou viver fugindo de você se for possível, mais eu não vou me acostumar com essa vida.
Alec; Tô ansioso pra te ver tentando-fala com um sorriso debochado e eu saí irritada.
Eu subi pro meu quarto completamente frustrada, olhei pela janela e tem gente parado por todo lado lá fora.
Eu; Mais que droga!
Clara; Senhora.
Eu; oie -falo abrindo a porta.
Clara; o patrão mandou pra você-fala me mostrando o almoço.
Eu; Eu vou comer só mais tarde, mais obrigado.
Clara: Sim senhora -fala e saiu.
Eu fechei a porta e peguei meu notebook, me deitei na cama e tentei me distrair um pouco.
Alec: Celeste? -fala me acordando.
E eu nem tinha percebido que dormi.
Eu: Oque -falo sentando
Alec: Por que não vai comer alguma coisa?
Eu; por que eu não tô com muita fome.
Alec: Mais você só tá dormindo e não comeu nada.
Eu; Só to dormindo por que é oque tem pra fazer nessa casa-falo e ele senta na cama.
Alec; Tá olha, oque acha da gente sair juntos hoje?
Eu; Não.
Alec; Por que não?
Eu; Por que eu não gosto de você.
Alec: Ta vendo? você não facilita também.
Eu; Eu? Alec eu quero ver outras pessoas a não ser você sabia?
Alec: Tudo bem então, podemos ir na sua antiga casa então.
Eu; Sério?
Alec; Sério, só me prometa não tentar fazer nada errado.
Eu; Tá eu prometo -falo pulando da cama e fui pro banheiro eu me arrumei rapidinho e voltei pro quarto.
Alec: Mais antes vamos comer alguma coisa ta, a janta já tá pronta.
Eu; Tá bom -falo e fomos jantar antes de ir até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...