Com ninguém

4.2K 137 5
                                    

Acordo já no dia seguinte, fui até o banheiro fiz minha higiene e coloquei uma roupa básica mesmo, assim que sai do banheiro vi a glória encostada na porta com uma cara nada boa.

Eu: Algum problema?

Glória; Ahh oie senhorita, venha temos que conversar-fala segurando minhas mãos e sentamos na minha cama.

Dês do início de suas palavras sabia que não era coisas boas, ela parecia não achar palavras certas, mais seu rosto me deixou claro dês do começo de que...eu talvez não consiga superar.

Eu; Meus.....meus pais?

Os meus olhos começaram a encher d'Água, senti meu coração errar as batidas, uma tristeza dominou meu corpo e eu não conti as lágrimas que se deslizaram pelo meu rosto. Eu não sabia que noite passada seria a última que veria eles.

Clara; Senhora? -fala batendo na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clara; Senhora? -fala batendo na porta.

Eu; Quero ficar sozinha agora Clara.

Clara: A senhora precisa comer, não se alimentou o dia todo.

Eu; Você acha que eu tenho fome? Meus pais morreram! Me deixa em paz!

Clara; Sim senhora -fala e saiu.

Eu passei o dia, tarde e noite toda sentada na minha cama abraçando o travesseiro e olhando para o nada. Acho que nem para chorar tenho mais forças, eu não deixo cair mais lágrima alguma, meu único movimento é os olhos, que passam que um lado para o outro pelo meu quarto. Que belo dia foi hoje.

Hoje não foi um dia melhor, foi o velório dos meus pais, alguns amigos deles apareceram, outras pessoas que eu não fazia nem ideia de quem são também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje não foi um dia melhor, foi o velório dos meus pais, alguns amigos deles apareceram, outras pessoas que eu não fazia nem ideia de quem são também. Ouvi varias palavras calorosas, de apoio mais nada que realmente me confortasse.
Todos enfim se foram, só ficou eu em pé na frente dos túmulos.

Eu; Pensei que todos estivessem ido embora.

Xx: Resolvi ficar mais um pouco para te levar pra casa.

Eu; Não tem nenhuma necessidade, tenho meu motorista, pode ir.

Xx: Me chamo Alec Lorran

Eu: Oie Alec Lorran, tchau Alec Lorran-falo saindo e ele aparece na minha frente.

Alec: Seu pai era um grande amigo meu Celeste, qualquer coisa pode contar comigo.

Eu; Não posso contar com ninguém -falo e fui em direção ao meu carro.

Felipe: Senhora -fala abrindo a porta do carro pra mim.

Eu; Obrigado-falo entrando.

Felipe: Vamos pra casa?

Eu; Pro aeroporto.

Alec Lorran

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora