Eu: Vai ir trabalhar em casa ou na empresa hoje?
Alec; Em casa, preciso aumentar a segurança dessa casa por que pelo que vi ontem tá precisando.
Eu; Tá bom, eu vou sair com o Pedro hoje viu.
Alec: Pra onde?
Eu; Vamos ir comprar o presente do Dani o aniversário dele ta chegando....você lembrou né?
Alec: Sim, claro.
Eu; Alec que horror.
Alec: Ahh minha cabeça tá sempre cheia de coisas eu esqueci completamente.
Eu; Tá bom eu compro pra você também.
Alec; Muito obrigado-fala me dando um selinho.
Eu; Oque vamos fazer no aniversário dele?
Alec: Vamos sair pra algum lugar.
Eu; Tá mais oque ele gosta?
Alec: Ele gosta de cinema, de carros, de parques, várias coisas.
Eu; Eu vou dar um jeito.
Alec; Eu vou pensar em alguma coisa, juro
Eu; Tá bom então, beijo -falo dando um selinho nele e sai de encontro ao Pedro.
Nós dois fomos até algumas lojas e compramos o presente do Dani, eu peguei um carro eletrônico daqueles que as crianças entram e dirigem, e uma moto também do mesmo modelo, assim que vai trocando de acordo com o que tem mais vontade.
Pedro: Tá zuando -fala entrando em casa comigo.
Eu; Eu não tive coragem. -falo pondo tudo no sofá.
Pedro; Mais em algum momento você precisa ter sabe disso né?
Eu; É eu sei, mais não quero brigar
Pedro: As vezes vocês não brigam
Eu; É mais ele pode ficar chateado
Pedro; Ou não, tem sempre outra opção.
Eu; Você não viu como ele ficou quando a gente tocou nesse assunto, pode ter certeza de que ele vai ficar chateado e eu não quero que isso aconteça.
Pedro; e como você acha que ele vai ficar sabendo que tá escondendo isso dele? -fala e eu me jogo no sofá.
Eu; Eu sei que ele vai ficar irritado.
Pedro; Acredite a verdade sempre é a melhor opção.
Eu; Nem sempre!
Pedro; Mais nesse assunto é, ele precisa saber disso Celeste, vocês dois tem de decidir oque vão fazer com isso e resolverem juntos.
Eu; É mais eu não tô com coragem pra contar isso
Pedro: Dês de que você me contou você tá sem coragem.
Eu; Nem sei como começar a conversa
Pedro; Fácil -fala me levantando - Você vai até o escritório dele entra e fala, preciso de contar uma coisa muito séria, aí você conta.
Eu; Tá eu vou -falo e parei-amanha amanhã eu conto -falo subindo pro quarto
Pedro; Segredos não são bons em nenhum casamento Celeste.
Eu; Irritar sua patroa também não -falo rindo e ele ri junto.
Eu fui direto pro nosso quarto e tomei um susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...