Dentro do escritório

926 46 0
                                    

Paulo; Senhora Lorran?

Eu; Oie- falo tirando o olhar do celular.

Paulo; Seu marido tá te chamando no escritório.

Eu; Ah sim, obrigado-falo e fui até o escritório do Alec- Me chamou?

Alec; Chamei, por que demitiu a Felicia?

Eu; Por que precisamos de uma arrumadeira menos língua solta -falo me sentando na mesa dele.

Alec;Ela fez oque?

Eu; Umas fofocas aí

Alec:Quais?

Eu; Fofocas aleatórias lindo, nada demais.

Alec; Então eu preciso contratar outra?-fala se levantando e fica de frente pra mim.

Eu; Exato.

Alec: Sabe do que eu tô cansado? -fala passando a mão na minha perna.

Eu; De que?

Alec: De trabalhar-fala abrindo meu cinto e eu sorri.

Eu: Ae?

Alec: É -diz abrindo meu short-Ainda mais quando tem coisas mais importantes pra fazer -fala mordendo o lábio inferior.

Eu; Tipo oque?

Alec: Eu te mostro -fala me puxando deixando nossos corpos completamente colados e inicia um beijo.

Esse beijo já começou incrivelmente quente, eu abri a calça dele que caiu por completo no chão e ele começa a beijar o meu pescoço e tira meu short.
Eu sento ele na cadeira dele e subi no colo dele iniciando outro beijo, começo a rebolar no sem membro que logo da sinal e vô descendo entre beijos até seu membro ainda preso pela cueca, tiro ela e começo a chupar seu membro deixando ele louco, ele joga a cabeça pra trás entre gemidos e coloca a mão na minha cabeça dando uma leve apertada no meu cabelo me deixando ainda mais motivada.

Alec; Ahhh- geme e goza na minha boca.

Eu me levanto sorrindo maliciosa e passo o dedo na boca, ele vem até mim e me pega no colo me pondo na mesa, ele inicia outro beijo e me deita na mesa.

Alec: Agora é e a minha vez -fala abrindo minhas pernas e tira a minha calcinha.

Ele começa a me chupar maravilhosamente me deixando com a respiração descontrolada, eu solto um gemido alto que parece ter empolgado ele ainda mais, cada movimento da sua língua em contato com a minha intimidade me deixava louca.

Alec; Assim que eu gosto -fala passando o dedo na boca e sorri.

Ele me puxou me deixando sentada de novo e inicia outro beijo, ele segura na minha cintura e penetra me fazendo gemer alto, a cada penetrada ele me deixava com mais prazer. Eu joguei a minha cabeça pra traz e ele começou a beijar meu pescoço e deu uma leve apertada no meu peito gemendo junto comigo.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora