Eu: Vida! Vida!-falo e ele sai correndo do banheiro Segurando a toalha
Alec: Oque?
Eu; Ela tá sentada sozinha, olha olha -falo e ele se aproxima todo animado.
Alec: Ahh meu Deus
Eu; Acho que ela aprendeu isso vendo o Kaique.
Alec; Você acha?
Eu; É, dês de que ele sentou ela ficava olhando, as crianças são espertas vida.
Alec: Não duvido.
Eu: Já vai?
Alec; Já -fala me dando um selinho e põe o sapato - Eu volto de noite tá -fala e saiu quase correndo
Eu: Tá bom
Clara: Pronto senhora.
Eu; Obrigada-falo pegando a chave-Cuida dele por favor eu deixei uma mamadeira pro Kaique tá.
Clara: Não precisa se preocupar.
Eu fui pro hospital levar a Cloe pra falar com o nosso médico ele sempre tem uma solução.
Eu; Sabe oque ela tem?
Dtr: Sei, ela tá bem você não precisa se preocupar, eu vou passar um remédio e você dá pra ela todas as noites depois do leite.
Eu: Tá obrigada-falo pondo o casaco dela de novo.
Eu peguei o remédio que ele passou e voltei pra casa, eu espero mesmo que ela esteja bem como ele falou
Alec: Oie oque deu? -fala assim que eu entrei na sala.
Eu; Ela tá bem, ele só passou um remédio bobo.
Alec: Eu preciso conversar com você.
Eu; Sobre oque? -falo pondo ela no baby confort.
Alec: A Kiara tem boas chances de ter o Dani, o advogado disse que por mim ter um.... histórico de agressão é possível que eu no consiga a guarda dele.
Eu;oque?
Alec; Eu vou perder meu filho - fala se jogando no sofá -E eu não posso fazer nada.
Eu; você não pode desistir assim, tenta falar com ela, tenta resolver isso.
Alec; Eu tentei mais ela não quer nem me ouvir, eu não sei mais o que fazer -fala pondo as mãos na cabeça -Eu pensei que ela iria desistir, eu não sabia que ela iria tão fundo nisso, mais que inferno!
Eu; Eu posso falar com ela.
Alec; E você acha que ela vai te ouvir? Vida ela não quer nem saber.
Eu; Eu dou um jeito tá, eu vou falar com ela -falo pegando a minha bolsa e fui até a Kiara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...