Celeste on

683 32 0
                                    

Celeste on

Eu; Ahh-falo acordando e só vejo o Alec vindo até mim.

Alec: Oie que bom que você acordou.

Eu; Oque ouve? O Kaique e a Cloe eles estão bem?

Alec; eles estão bem-fala sorrindo

Eu: Aonde eles estão?

Alec: eles estão na incubadora.

Eu; Eles nasceram, eu...

Alec: Amor -fala segurando meu rosto -Eles estão bem, são fortes, são lindos.

Eu; Você viu eles -falo sorrindo.

Alec; vi.

Eu; Eles não podem ficar aqui?

Alec: O dtr disse que como faltava poucos dias pra não ser considerado prematuro então logo eles vão poder ir pra casa, mais eles precisam ficar na incubadora.

Eu; Vão poder ir pra casa quando?

Alec; Possivelmente no mesmo dia que você, por ter sido cesaria você vai ficar de observação por uma semana.

Eu; Mais eles estão bem?

Alec; Eles estão sim.

Eu; E a gente não pode ir ver eles?

Alec:Vida eu acho melhor você descansar um pouco, você tá com pontos ainda, amanha eu prometo que te levo.

Eu; Mais eu tô bem.

Alec; Eu sei que tá, mais não acha melhor ficar ainda mais forte? Só pra confirmar mesmo.

Eu; Vai me deixar curiosa até amanhã?

Alec: Eu tenho uma foto mais tenho certeza de que você quer ver eles pessoalmente primeiro.

Eu: É, eu quero mesmo, oque acha de me falar como eles são?

Alec: Tá bom

No dia seguinte

Denise; Podemos entrar?

Eu; oie!

Denise: Oie -fala entrando com o Leandro

Leandro: e aí como voce tá?

Eu;Nao sei nem explicar -falo sorrindo- a única coisa que eu tenho agora é vontade de ver meus bebes.

Alec: Não seja por isso-fala pehando uma cadeira de rodas do lado da minha cama -Vamos?

Eles são incrivelmente lindos. Eu não consigo explicar o quentinho que o meu coração deu quando vi eles dois tão pequenininhos dormindo, foi tão lindo.

Alec: E aí?

Eu; Eles são muito lindos-falo querendo chorar.

Alec; Tudo bem chorar vida.

Eu; É eu sei-falo chorando -o Dani viu?

Alec; Ainda não, ele ficou com a Mônica em casa por que se ele ver agora ele vai querer pegar e não pode ainda.

Eu; É-falo sorrindo-Ahh vida que lindos-falo e ele me abraça rindo

Alec; Nossos bebés nasceram vida

Eu; Nasceram -falo olhando pra eles.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora