Contratos

693 29 0
                                    

Essa casa parece ser bem diferente de quando eu morava aqui, eu ficava feliz em me lembrar dos meus pais, eu amava todos que trabalhavam aqui mais agora, agora parece uma casa estranha, eu olho prós móveis e estão todos mudados, eu não reconheço mais esse lugar, não me lembro mais dos momentos felizes que passei aqui. Tudo que eu sinto é a falta da minha outra casa.

Alec on

Finalmente esses documentos estão prontos, eu marquei uma reunião com a Kiara e ela logo chegou.

Eu: Só assinarmos -falo entregando uma caneta pra ela.

Kiara: Ótimo vamos acabar com isso logo -fala e assinamos-Agora a sua empresa é definitivamente minha.

Eu; Na verdade não-fala sorrindo.

Kiara; como assim?

Eu; Bem...como eu posso te explicar-falo sentando na minha mesa- eu não posso te passar uma empresa que não é minha.

Kiara; É pôr que é minha

Celeste: Na verdade é minha -fala entrando na minha sala sorrindo e eu faço o mesmo.

Kiara; oque?

Celeste; Não ouviu?

Eu; acho que ela só não entendeu, tudo bem eu explico, no contrato que você assinou você entregou a guarda permanente do Dani para mim ou seja não pode mais mudar de ideia, e na que eu assinei estava escrito que eu entregaria a minha empresa pra você, mais eu não tenho a minha empresa por que agora é da Celeste.

Celeste: euzinha aqui.

Kiara; Eu disse que você não poderia fechar negócio se estivesse com ela!

Eu; É, você disse, mais isso não foi constatado no contrato então ele ainda é válido, tudo que você tinha era a minha palavra, que eu não fiz questão de mante-la. Ou seja, você entrou sem nada, e acabou pior ainda.

Kiara; Os dois vão....

Celeste: aii pelo amor de Deus por que não para com essas ameaças vazias e vai embora? Não foi humilhada demais não?

Kiara; Acha mesmo que vai acabar assim? Acham que eu não vou fazer mais nada?

Eu; na verdade eu tenho certeza, você não tem mais nada contra nós dois seu único trunfo era o Dani, que você não tem mais, então para de se humilhar e vai embora, segue a vida e se for esperta, deixa a gente e paz-fala e ela saiu irritada.

Celeste; Ahhh -fala vindo até mim e inicia um beijo

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora