Daniel/ Dan

1.7K 92 0
                                    

Alec: deixa eu ver, você ja provou uns dez e eu nem tenho ideia.

Eu; oque acha? -falo saindo.

Alec: ficou ótimo.

Eu; também gostei.

Vendedora; Vocês são um lindo casal, normalmente as noivas não mostram os vestidos.

Alec; Ahh mais temos certeza de que nosso casamento irá ser cheio de sorte -fala sorrido.

Vendedora; que amor -fala sorrindo.

Eu; tudo bem, gostei desse.

Alec: quanto é?

Vendedora: esse vestido está 15.500.

Alec: Tudo bem então, querida vai pondo a roupa.

Eu; ok

Alec: vamos pro caixa?

Vendedora: Vamos-fala e saíram.

Eu fui até o provador de novo e coloquei a minha roupa, nós dois logo saimos de lá ja com o meu vestido.
Agora só falta casar.

Alec; bem vinda a nossa casa.

Eu: Você mora aqui sozinho?

Alec; na verdade eu comprei tem alguns dias, vamos conhecer os empregados juntos-fala abrindo a porta e entramos.

Os empregados estavam todos em fileira nos aguardando, eles se apresentaram e o Alec começou a me apresentar a casa.

Alec: enfim esse é o nosso quarto

Eu; Nosso?

Alec; é, vamos dormir juntos, temos que parecer casados, empregados falam

Eu; tá bom -falo vendo tudo 

Alec; preferi pegar um nós fundos pra caso ter alguma festa da pra relaxar mais sem nenhum barulho.

Eu; É lindo.

Alec; que bom que gostou -fala sorrindo- ah olha -fala abrindo o closset.

Eu; minhas coisas?

Alec; as que você deixou na casa, eu já pedi pra trazer assim que você aceitou, só falta as que estão trazendo.

Eu; okay então obg.

Alec: tenho algumas coisas pra resolver agora, logo eu volto -fala e saiu.

Eu dei um olhada em tudo e fui até o banheiro, entrei na banheira e fiquei mexendo na espuma pensando em tudo.

Eu: Até que não tá tão ruim.

Alec: Celeste?

Eu: não entra.

Alec; ta, olha quando terminar desce que eu quero te apresentar meu filho.

Eu: Você tem filho?

Alec: tenho, ele passou um tempinho na mãe dele mais normalmente ele mora comigo.

Eu; Como ele chama?

Alec: Daniel, ele tem 3 anos só.

Eu; tá bem, assim que eu terminar eu desço

Alec: Okay-fala e saiu.

Eu finalizei o meu banho e fui até o quarto, coloquei uma roupa básica mesmo e fui até a sala conhecer o filho dele.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora